João cadê os vídeos???:pensativo:
Versão Imprimível
João cadê os vídeos???:pensativo:
Ganha um doce quem adivinhar quem ficou preso em cima da rampa na pista de moto-cross e precisou ser tirado pelo guincho do vermelhão????:dance::pipoca::putz::pensativo:
Três opções:
1 -James
2 - James
3 - Raphael - Coloquei esta opção para James não pensar que é perseguição e porque o Raphael foi o primeiro a atolar no Arrail Sand Storm.
A trilha foi sensacional, o lameiro demais, a pista de motocross sensacional mas faltou a L200 Silver Star do maeu amigo Marcelo. Fomos o Murteira, James, João, Luan, Irmão Gêmeo do Sandro, meu amigo Renato e eu.:dance::shock:
Cadê o restante dos JP's??????
Pessoal hoje é aniversário do nosso amigo Valadão!!!! Parabens e muitos anos de trilha, vc está sumido. Aguardamos a data da festa.:palmas:
Abraço!!
Já que os vídeos de hoje não vem, vai um para alegrar a galera!!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=STB4U9zZsa4]YouTube - Military Land Rover Full Video[/ame]
Abraço
A Trilha foi show.:concordo:
Lama pra ninguém botar defeito.:palmas:
Os vídeos que o João vez ficaram show.:dance:
Ele deve postar amanhã, pois ele, o Luan e o James sairam do churrasco aqui em casa agora.
A nossa brincadeira hoje foi super legal, principalmente a confraternização aqui em casa. Comemos, bebemos, assistimos os vídeos e falamos um monte de besteiras.:dance::dance::dance:
Romão, não entendemos nada, você deu a ideia do churrasco e não foi.:parede:
Muito legal o passeio!! :D
Melhor ainda foi a confraternização na casa do nosso presidente Murteira, ainda mais com a simpatia, educação e receptividade de sua família, nós que agradeçemos.
Não poderia ser melhor o sábadão!
Um grande abraço á todos.
Pessoal
Eu dei a idéia mas no final eu passei por um problema comum na sociedade matriarcal (pelo menos lá em casa é assim:(), onde algumas estratégias de curto e longo prazo são definidas por força maior e eu tive que me curvar (para não dizer ajoelhar:parede:) e como Dom Pedro tive que dizer eu fico, pois o dever me chamava (para não dizer obrigava:shock:) e não pude participar da grande confraternização da grande trilha cheia de lama dos JP, fica para próxima:cry:.
Abraço:oops:
Putz, que inveja de vcs !!!
Eu aki no mar (de agua) e gostaria tanto de estar no mar de LAMA.
Fazê o que né, tem que trabaiá pra pagar o leito do nenem !!!
Este filme será retirado do Youtube, acho que amnhã. Assistam em tela cheia, com as crianças, pois é sensacional.
[ame="http://www.youtube.cpm/watch?v=tCVqx2b-c7U"]www.youtube.cpm/watch?v=tCVqx2b-c7U[/ame]
Tem a versão em inglês esta que eu indiquei é em português lusitano.
Abraço
Atenção tropa do Jipeiros do Petróleo
Não se assustem caso entrem no site www.jipeirosdopetroleo.com.br e dêem de cara com um aviso, estamos em manutenção e dentro de algumas horas nosso novo site estará no ar. Isto mesmo, é o mais novo portal, este agora funcional e totalmente em PHP (Uma linguagem de programação muito mais moderna) que proporcionará sistema de login apenas para os membros e outra:
A GALERIA DE FOTOS tão esperada por todos, esta sim funcionará e terá opção até para comentários nas fotos.
Eu juntamente do James estaremos trabalhando á todo gás para mantermos o site mais funcional na maneira do possível e do impossível.
Isto é uma conquista para nosso grupo. Bem vindos ao mais novo site!
Até mais tarde..
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=oXNCHBRX1G0]YouTube - James na preso na rampa Parte 1 - Jipeiros do Petroleo[/ame][/URL]