P´parar senão vai atuar o sensor de frescura, vai começar a reparar as borboletas e os colibrís uii.
hahahaha!
Fui
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal,
O Vermelhão esta fazendo a revisão dos 50Mil no Alexandre. Vou pegar amanhã ás 9:00 Hs.
Se forem na reunião no shopping, me falem que também vou.
Pessoal
Amanhã ãs 06:30 eu vou sozinho no meu carro. Quem quiser ir comigo é só ligar para mim que eu busco. Vou sair de cas as 06:00. Vamos animar pessoal!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo: :concordo::pipoca::pipoca:
Abraço
Romão !! eu vou com você ,vem aqui me buscar !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeirinha !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: tropa boas trilhas pra vcs .
Romão ;vamos ver se no próximo passeio agente encontra uma laminha , ou umas subidas com erosões pra dar emoção !!!!
abs
Pessoal
O passeio de hoje foi muito legal e a compania do Sergio e sua Patroa foi muito boa. Começamos em Rio das ostras, passamos por rio dourado, Bicuda pequena, Frade, Tapera, Sodrelândia, Cachoeira Amorosa, Conceição de Macabú e retornamos a Macaé. Iniciamos ãs 06:30 e retornamos às 15:30, 09 horas de trilha, alguns riachinhos, passei pelo desafio ao lado da pontinha, sem sentir (o Bob é demais!!!), paisagens muito bonitas e a compania do melhor navegador, o meu filho. Pena que não estava caindo ou tinha caído a chuva que está caindo agora.
Estou pensando em irmos até Bicuda Pequena no sábado, tomar banho de rio se estiver sol, se não podemos ir até o sana almoçar e voltar. Murteira vamos fzer o caminho que vc falou de Bicuda para o Sana, como sol ou chuva!!!!!??? Sábado, levando a família e indo o maior números de JP e afins!!!!!????:palmas::dance::pipoca:
As fotos de hoje e do fim de semana na chácara do Raphael eu estou editando e em breve irei enviar.:concordo:
Mauarj e Marcelo HPE esperamos vcs no sábado, mas se o Marcelo vier de Travecosport acho que terá de ir rebocado junto com o James.:twisted::lol:
Abraço
Romao, tem um helicoptero pra me pegar aki em Vitoria nao, só assim pra eu ir neste passeio, rsrsrrs.
Galera, to acertando com o shopping plaza uma exposicao de fotografias para dia 3/7, assim que confirmar aviso aki.
abçs a todos
Vavá
Dromão valeu pelo convite, mas, estarei explorando uns stands na Fenajeep, e já estou transmitindo direto de Brusque-SC, fica pra proxima o seu convite. Tenho mesmo que me juntar a essa galera que a tempos não fazemos nada juntos.
Obs: Gostaram da matéria do Jornal+Off-Road??
[]'s Catarinenses friorentos...
Pessoal quem quer uma trilhinha rápida hoje de tarde???
Podemos fazer a trilha que fica atrás do parque dos tubos, tem um lameiro muito bom!!!!
Quem quiser é só ligar, estou em casa. 011 94200831
Abraço
Olá Mauarj
Eu morei muito tempo em Curitiba e conheço esta região, é muito fria!!!
As trilhas daí são muito legais!!
Se passar na Geninho Pneus manda um abraço para Milena !! (Romão de Macaé)
Você deve estar se sentindo que nem criança no Hoppi Hari com entrada de graça em todos os brinquedos. Aproveite e traga boas reportagens e fotos. Boa feira!!!!
Você mandou o jornal para quem?? Eu ainda não vi.
Abraço