sabadozin chuvendo, que tal um passeio na pista de cross, candidados me liguem. 8826 0701
Versão Imprimível
sabadozin chuvendo, que tal um passeio na pista de cross, candidados me liguem. 8826 0701
Gente, ks ocs, ninguem se candidata a uma trilha amanha pela serra ???
Tropa !! quem vai para o Evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09 ????
Comboio para o evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09.
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT
- Você :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Vamos animar Tropa de Elite e fazer bonito em Riograndina .
James Kd vc meu camrada !!! sumiu !!
Pessoal
Estive sumido, mas agora vou tirar o atraso.
Ata de reunião da última quinta-feira 25/06:
1- Sobre o próximo evento ficou decidido que a princípio será um passeio, e que buscaremos patrocínio, igual ao Arraial Sand Storm. Tentaremos novos patrocínios para fazermos a camisa do evento e do JP (outra camisa), o churrasco e as mudas para Plantio. Mantivemos as mudas para Plantio devido ao apelo ecológico do nosso grupo e para chamarmos patrocinadores.
2 - Tentaremos ter apoio da Prefeitura e da Marinha. Caso isto se concretize iremos participar da parada de 07 de setembro, prepar uma pista de obstáculos junto com a prefeitura. A partir deste ponto faríamos uma feira de materiais e empresas da área 4x4, off-road e afins, competição de jeeps, tipo troph, onde se tem um pista dividida em partes com poços de lama e carros de resgate postados após os poços de lama, para resgate rápido e quem terminasse mais rápido seria o campeão. Participaríamos da parada de 07 de setembro e faráimos o passeio também como plantio das mudas. A Secretaria de meio ambiente já se protificou a nos ajudar.
3 - O Ailton ficou de fazer um passeio no domingo para lagoa de Juturnaíba. Como foi o passeio Ailton? Se não aconteceu, poderíamos colocar este itinerário no percurso de 07 de setembro.
4 - O Vavá deve ser a pessoa a definir o caminho para 07/09. Pensamos naquele caminho que vc junto com o Murteira não conseguiram fazer no ano passado devido a uma queda de barreira.
5 - Todos estão convidados a ajudarem a conseguirmos patrocínio e na definição do percurso.
6 - Alguém tem conhecidos na secretaria de esportes?
Abraço a todos e vamos para Friburgo no Domingo!!!!!!
Alooooooo.o
Tem alguém aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:pensativo:
Tem eu !!!! heheh
Romão , achei interessante a ideia do Passeio da independência, essa de participar do desfile é show , que luxo heim !! porem para isso teremos que nos organizar ao máximo , devemos detalhar esse projeto para construção da pista para podermos apresentar a algum possível patrocinador , inclusive a Petrobrás .
Acho que um pequeno Data Book desse projeto ficaria bom para poder apresentar-mos .
estou a disposição .
abs
Raphael!
Parabéns pelo aniversário!!!
:palmas::concordo::dance:
Fala Raphael....
Meus PARABENS!!!!:palmas::palmas::palmas:
Vamos comemorar onde? :dance::dance:
Abraço
Parabéns Rafael !! muitos anos de off-road pra vc !!!
E ae Wil , vc no passeio de friburgo tb ???
Rafael PARABÉNS!!!!!! Muita Paz, saúde, Luz em seus caminhos, grande abração.