Pra que nao for pra Friburgo que nem eu, uma trilha domingo em macaé pega bem heim !
Interessados me liguem, 8826 0701
abçs e bom passeio pra galera
Versão Imprimível
Pra que nao for pra Friburgo que nem eu, uma trilha domingo em macaé pega bem heim !
Interessados me liguem, 8826 0701
abçs e bom passeio pra galera
Galera
Vamos animar!!! vamos a Nova Friburgo. Hoje eu tive uma surpresa. Eu estava preparando toda uma estória para convencer o pessoal de casa quando a minha esposa falou que queria ir sem eu falar nada, fiquei feliz!!:dance::palmas::concordo:
Mauro, moramos próximo, podemos marcar 07:00 no posto na saída de macaé, igual aquele dia que fomos na chácara do Raphael.:concordo:
Abraço
Sergio,
Eu moro em Macaé, mas estou meio receioso de marcar com vocês e não conseguir cumprir. Devo estar chegando por volta das 6h da manhã em Macaé de ônibus, daqui que chegue em casa e prepare o carro(abastecer, calibrar pneus, ver óleos, etc) pode ser que eu me atrase.
Se eu ver que vou conseguir eu encontro com vocês de RO, senão tiro direto lá pro Patropi.
Moacyr
Vou sair de Macaé do posto no final da linha verde e encontrar com o pessoal no Patropi. Se quiser vamos juntos.
Ok Romão, se der apareço lá as 7
[QUOTE=sergiomfff;920936]Sergao amigo desculpe, mas naquela hora que voce me telefonou eu estava em um transito meio louco la em Corrientes e com guardas s'o nos olhando, por este motivo n'ao deu para continuar o papo.
Segue mais duas fotos em Cafayate aos p'es da cordilheria. Uma dentro de um tipo de caverna, onde o som se propaga. A segunda foto s'ao uns caros tocando musicas caracteristicas do local tipo indigena, mas dentro desta caverna fica muito bonito com os ecos, demais
Abr
(gente n'ao reparo os erros do teclado, configuracao do notebook
Olá Oscar
Não deixe de mandar notícias. Pela alegria do pessoal a viagem está ótima. Na volta precisamos marcar um seção para apreciarmos as fotos e as estórias.
Abraço
Comboio para o evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09.
Tropa quem mais vai para Friburgo no Domingo.
Segue o Comboio !!!! encontro 8:00 hrs - Restaurante Patropi -Entrada da Serra-mar - Casimíro
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT
- Will - CJ Militar
- Mauro - Suzuki Samurai .
- Você :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: .
James, João,Luan , Luiz , Moacir , Ailton Unamar, Raphael Macaé, Dio Rio das Ostras , Sandro e Saulo . KD vcs???????????
Vava eu sei que vc vai estar aí no Domingo !! vamos animar e dar um pulo em Friburgo !!! abs.
Oscar,
Parabéns!!!
Comemore bem por aí seu aniversário! :) :dance: :palmas:
Valeu Rabugento pela lembranca, segue duas fotos de uma bodega que visitamos aqui em Salta. Eu queria comemorar meu aniversario com meus amigos aqui junto deste barril mas o pessoal da Bodega n'ao deixou
Abracos
N'AO REPARAR PALAVRAS ERRADAS TECLADO MEIO DOIDO
Parabéns Oscar!!!
Percebi que a missão foi muito difícil!!!
Largar o Barril!!! Como conseguiram te tirar do Barril!!!!:dance::concordo::twisted:
Abraço