Só quero saber como o Ailton permitiu uma aberração dessas. :) :roll::-(:putz::shock:
Bem vindo KEICK !
Versão Imprimível
Nos eventos que estamos indo como convidados , as trilhas estão realmente leves ,
Mas o próximo passeio que faremos que será do nosso grupo , será uma trilha cabeluda que vamos escolher , tipos os pantânos de jurubatiba em Quissamã, com atoleiros de sentar o diferêncial na lama preta , onde eu ,o João felipe e o Luan , vimos CJ´s, L200 e Bandeirantes sairem rebocados .
portanto meu amigo ecosport não vai dar para entra no grupo ,
Mas você é super bem vindo !!!
Abração KEICK!!
:parede:Pessoal
As fotos e os vídeos ficaram demais. O Willian será o câmera man oficial, por isso terá sempre que ir de zequinha!!!:dance:
James ficou muito bom o site. Eu tenho quase 400 fotos, dando mais de 200Mb de fotos deste dia, acho melhor te entrgar os arquivos amanhã, leva uma pen drive.
Não esqueçam amanhã é dia de reunião e faremos a distribuição de atividades para o 07 de setembro.
Bem vindo ao novo membro e lembro que o travecosport terá de ficar estacionado na parte de trás do shopping pois alguém pode ver e vai ficar mal para o grupo:-D:concordo::dance::pipoca:!!!!!!
Precisamos colocar as fotos e vídeos em um DVD, com fundo musical para passarmos no bar do encontro.
James na quinta passada foi um monte de gente na reunião e estavam no bar, a loira da frente não sabe o que é jipeiros, talvez devamos explicar para ela, mas acho que precisaremos de mais de um encontro para concluir esta tarefa.:parede:
Abraço
Nem me lembre... quinta passada eu quase xinguei a cidadã... Mas tem que relevar devido a cor amarelada de seus fios capilares... Só que tb é palhaçada do dono que nem pra reservar uma mesa, sendo que tinha ficado combinado isso e ele deveria avisar os funcionarios...
Mas eu prefiro deixar para outra pessoa falar, corre o risco de eu falar mais do que devo...
Prezado calouro
Nãofique preocupado que o James é meio nervoso mas não é ele que coordena o trote dos calouros, nós vamos segurar o ímpeto dele.
Como primeira regra informo que o JP tem duas fases de trote, sendo a primeira na reunião, portanto vá preparado, ou seja com a carteira preparada!!!:dance:
Veteranos aproveitem que nesta quinta a conta está paga!!!
A segunda fase é na trilha.
Keike seu carro tem banco de couro, se tiver o estrago será menor, se não, antes da primeira trilha arrange um capa ou troque os bancos, a´liás, pelo tipo do carro, melhor trocar o carro!!:putz::palmas::roll::evil:
Abraço
[QUOTE=dromao;925927]:parede:Pessoal
As fotos e os vídeos ficaram demais. O Willian será o câmera man oficial, por isso terá sempre que ir de zequinha!!!:dance:
James ficou muito bom o site. Eu tenho quase 400 fotos, dando mais de 200Mb de fotos deste dia, acho melhor te entrgar os arquivos amanhã, leva uma pen drive.
Não esqueçam amanhã é dia de reunião e faremos a distribuição de atividades para o 07 de setembro.
Bem vindo ao novo membro e lembro que o travecosport terá de ficar estacionado na parte de trás do shopping pois alguém pode ver e vai ficar mal para o grupo:-D:concordo::dance::pipoca:!!!!!!
Precisamos colocar as fotos e vídeos em um DVD, com fundo musical para passarmos no bar do encontro.
James na quinta passada foi um monte de gente na reunião e estavam no bar, a loira da frente não sabe o que é jipeiros, talvez devamos explicar para ela, mas acho que precisaremos de mais de um encontro para concluir esta tarefa.:parede:
Abraço[/QUO
Romão,
Estou muito indignado com o seu comentário, gastei quase 2k pra comprar uma maquina fotográfica, mas investimentos em cursos de fotográfia e não recebi nenhum elogio, somente o Wilian, por isso, vai todo mundo pra *&%$@ # , me sujei todo:evil:, principalmente na parte em que os carros passavam na lama:parede:, para tirar uma boa fotografia e vc nomeia o Wilian???/
Wilian é Cinegrafista, eu sou o fotografo RSRSRSRS.:p:p:p
to zoando,
pessoal, leve o pen drive amanhã para eu passar as fotos do passeio de domingo.
obs: em relação ao Travecosport, vou pegar o crossfox da minha mãe emprestado para o proximo passeio.
Seja bem vindo!
os videos ficaram irados!
Prezada Dupla Dinâmica
Realmente eu não comentei nada pois me faltaram palvras para um trabalho que não tem o que comentar, mas também ocorreu um problema, que ainda não tiveram como constatar, mas eu havia visto as fotos as fotos que a minha filha havia tirado e isto acabou ofuscando um pouco o trabalho de vocês!!!!:dance::concordo::lol:
Brincadeira vcs foram sensacionais, o problema é que são dois e aí o cachê fica alto, o Willian é um só!!!:parede:
Abraço e até amanhã, onde poderão mostrar o trabalho sensacional de vocês e que talvez chegur perto do trabalho da minha filha!!!
Vavá
Me explica melhor o causo das fotos, como,quanto tempo e quando eu preciso dexar o Bob lá??
Abraço
Romão,
Estou muito indignado com o seu comentário, gastei quase 2k pra comprar uma maquina fotográfica, mas investimentos em cursos de fotográfia e não recebi nenhum elogio, somente o Wilian, por isso, vai todo mundo pra *&%$@ # , me sujei todo:evil:, principalmente na parte em que os carros passavam na lama:parede:, para tirar uma boa fotografia e vc nomeia o Wilian???/
Wilian é Cinegrafista, eu sou o fotografo RSRSRSRS.:p:p:p
to zoando,
pessoal, leve o pen drive amanhã para eu passar as fotos do passeio de domingo.
obs: em relação ao Travecosport, vou pegar o crossfox da minha mãe emprestado para o proximo passeio.
Seja bem vindo!
os videos ficaram irados![/QUOTE]
Fala Sandro,
Poo fika com ciumes naum....vc naum entendeu que o fato naum é elogiar e sim zoar com meu o Sargento que veio puxado de Lumiar....rsrsrsr
Cara as fotos ficaram profissionais...muito boas...falando do fato de vc ter sido molhado, eu filmei isso...ja ri muito....sho wde bola as fotos...
to querendo aquela que estou em desespero quando estavamos rebocando o carro..deve ter ficado legal...rsrsrs
Grande abraço.
Willi,
Leva o pen amanhã pra pegar as fotos comigo, elas estão muito pesadas e eu não estou conseguindo reduzir para postá-las aqui pelo forum, o marcelo me ensinou mas a ultima opção não aparece por aqui.
amanhã acertaremos isso!
Amigos,
Vamos comparecer em massa na reunião para dividirmos as tarefas do dia 07. até :)
Esse foi o passeio que tivemos mais fotos , e vídeos , graças ao empenho do Will e do Sandro . valeu mesmo amigos !!! ?
Mas aquela Strada Adventure, rapaz eu te digo ele não tem pena dela não! Se na trilha tiver um precipicio que só um jipe willys entra(mas não volta), não fala pra ele que strada não vai passar que mete o carro lá! Mas de vez em quando ele é rebocado!
Agora já pensou em um travecosport com pneu lameiro e guincho? Já vi com guincho, que por sinal era um enfeite, enfeite caro por sinal!
Senhores eu não sei o que conversaram lá no evento, mas se vcs fizerem algum evento estamos dentro! Toquinho só veio me falar ontem! Mas tb não sei se é vcs que estão fazendo, mas se é beira praia deve ser né!
Falou senhores! Os vídeos estão legais! Obrigado pelas fotos, em breve vou coloca-las tb no meu album online!
[]'s