Claudio,
Seja bem-vindo ao mundo offroad! Ontem vc perdeu a oportunidade de conhecer a galera! Estávamos na reunião semanal no shopping. Veja se vc aparece na quinta que vem! E acompanhe o tópico pra saber mais informações!
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal
Estou escrevendo nos intervalos do trabalho, até o almoço eu posto ela.
Abraço
Pessoal ainda não demos nome para o evento, e precisamos disso urgente pois o James precisa fazer a arte gráfica, aguardamos sugestões!!!::pensativo:
1 - ????
Abraço
1 – Fazer adesivos dos Jipeiros do Petróleo, pois acabaram. Raphael irá providenciar até o dia 16/07
2 – Fazer desenho para o evento de 07 de setembro, banner, adesivo, chamada no site. James até 13/07.
3 – Fazer e-mail padrão para convidar patrocinadores. Romão até 13/07
4 – Fazer orçamento das camisetas do grupo:
Uma camisa pólo preta com símbolo amarelo do JP pequeno bordado no peito, bandeiras pequenas do Brasil e de Macaé bordadas, uma em cada manga e o endereço do site nas costas na parte de trás em tamanho grande em cor amarela.
Uma camiseta de algodão preta com o símbolo grande no peito, parte de cima das mangas quadriculada em amarelo, nas golas várias vezes o site repetido na cor amarela e na costa escrito Macaé-RJ Brasil. (enfeitei um pouco)
Este item é missão para o Sandro até o dia 16/07 (apresentar na reunião). Não esqueça de verificar com o João que era o responsável pelas camisetas do Arraial.
5 – Fazer orçamento para as camisetas e coletes da organização para o evento de 07 de setembro. Sandro até 16/07.
6 – Bolar um troféu de participação e os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugares e o troféu Fair play para o evento e orçar – James e Sandro. (este eu me superei) 16/07.
7 – Conversar com o secretário de esportes de Macaé para a prefeitura ajudar no evento, com a preparação da pista de obstáculos, liberação de uma escola para que as pessoas que venham de fora possam dormir, ajudar no caminho com a polícia visando a segurança do evento, nos orientando para podermos participar da parada de 07/09, se for ter. Romão até 16/07
8 – Conversar com o secretário de meio ambiente para conseguirmos as mudas e definirmos os locais de plantio, que deverão estar no meio do passeio, onde faremos as paradas e plantio. Wilian até 16/07.
9 – Convidar o pessoal do forte, Marinha para participarem das provas e passeio, e da parada de 07/09. Romão até 16/07 – Se alguém tiver um contato avisar.
10 – Conseguir uma escola através do Secretário do meio ambiente ou o secretário de educação – Willian até 16/07
11 – Conseguir caminhão Pipa com a Sedae para fazermos os poços de lama na pista preparada. Wilian até 16/07
12 – Conversar com o dono do bar do Shopping e com a gerência do Shopping para buscar patrocínio e ponto de encontro para o evento. Romão até 16/07.
13 – Conseguir patrocinadores para o evento – Todos do grupo até 16/07
14 - Nosso passeio deverá seguir a seguinte programação:
1- Preparação da Pista e do na semana anterior a 07/09, ficando o sábado para os preparativos finais.
2- Abertura oficial do evento no sábado de noite, no estacionamento do Shopping, com reserva de espaço no estacionamento e no bar. Depende dos contatos que faremos, este item poderá mudar.
3- Condução do pessoal que irá dormir na escola, no sábado de noite, para os aposentos. (Não confirmado)
4- Início das atividades no domingo de manhã, às 07:00, no pátio do shopping, com adesivagem e organização do comboio, inscrição, distribuição de camisetas e de tickets da janta e distribuição de kits de lanche para que seja consumido durante a trilha pois não teremos almoço. (Não confirmado)
5- Translado até a pista de MotoCross, ao lado, onde será preparada a pista de obstáculos para que os carros que quiserem passem todos um a um pelos vários obstáculos, que serão classificados pelas melhores performances e melhores tempos. (Não confirmado)
6- Após a pista de obstáculos partiremos para o passeio na serra de Macaé. Este trajeto deverá ser definido pelo Vavá e devermos passar por dentro de fazendas, fazendo caminhos com dificuldade média, e plantando as mudas. No meio do caminho deveremos passar por bares onde tenham banheiros para que as pessoas possam usar, principalmente as mulheres. Poderemos incluir uma parada maior para banho de cachoeira. (Item confirmado mas as características totais estão sendo definidas)
7- Retorno para o shopping onde deverá ter um churrasco preparado para os participantes. Podermos colocar carrinhos de cachorro quente e churrasquinho e até expositores, se os patrocinadores se interessarem e o shopping concordar. Caso o shopping não concorde poderemos fazer na pista de obstáculos, deixando ela aberta para os carros brincarem. Durante o evento faremos a distribuição dos troféus, sendo que o troféu fair play será por votação e os outros dependerão dos tempos nas pistas de obstáculos. Existe uma parcela do grupo que quer fazer concurso camiseta molhada e escolher a miss Passeio da independência, mas algumas mulheres ficaram revoltadas, e por isso faremos outra votação na próxima reunião.
8- De noite, novamente as pessoas serão liberadas para irem para as pousadas ou escola onde ficarão alojadas. No dia seguinte nos reuniremos novamente no pátio do shopping ou pista de obstáculos, formaremos um comboio e nos dirigiremos para participarmos da parada de 07 de setembro. Fim do evento.
9- Os organizadores terão que ver neste ponto como será a desmobilização no shopping e na escola e o que precisarão fazer , mas acho que termos muito trabalho.
15 – O James ficou de levar o jornal Off-road na próxima semana para nos inscrevermos e podermos anunciar o evento de 07/09.
Participaram desta ata:
Wilian e esposa, James, Raphael e esposa , Sandro, Mauro e Ailton, esposa ,filha e neta. (Não sei se eu esqueci de alguém? Nome das esposa filhas e netas eu não sei todos, me desculpem)
Aguardo as correções, de português e os comentários.
Pessoal
Acessem o site dos Jipeiros do Petróleo www.jipeirosdopetroleo.com.br pois as notícias estão rolando!!!:pipoca:
Abraço
Dromão, ficou muito legal!!!!! Acho que este evento vai ser show.. Parábens a vocês pela iniciativa!!!!! Apesar deu estar no Rio, mas o que precisar estamos ai para ajudar.....
Abraços
Marcelo Cruz
Independência ou Trilha!!!
Na Lama Chegaremos!!!
Encontro de JIPES, GAIOLAS E OUTROS MALUCOS em Macaé.
de 05 a 07 de setembro de 2009
Organização - Jipeiros do Petróleo - Macaé /RJ
O QUE ACHAM????
Marcelo Cruz
Com certeza vamos precisar da sua ajuda!!!
Aliás quanto mais gente ajudando melhor.
Obrigado e abraço.