È isso ae Rafael , bota pilha nessa turma ae !!!! rsrsrs
Quem me dera poder colocar meu nominho nessa lista !!!!:-(:-(:-(:-(
Versão Imprimível
È isso ae Rafael , bota pilha nessa turma ae !!!! rsrsrs
Quem me dera poder colocar meu nominho nessa lista !!!!:-(:-(:-(:-(
E aí James, Rafael cuidou direitinho do seu carro?
Estou sentindo um certo clima de romance!
__________________________________________________ ______________
Povo acabei de falar com Edson da Prefeitura de Madalena e ele vai enviar agora a programação do evento para este sabado para jipeirosdopetroleo@googlegroups.com
Vamos animar gente. Eu estarei indo, mesmo estando mais longe do que voces. Vamos dar uma força ao Edson para que nosso grupo também seja connhecido por aquelas bandas. É assim que grandes eventos futuros podem se formar com a presença de pessoas e grupos por onde já deixamos nossa assinatura.
Abraços
Vamos la pessoal, vamos animar e partir um comboio legal pra madalena!
Alguém falou com o pessoal de quissama e carapebus?
ARELAMA?
Vamos ver isso na reunião de hoje la no shopping....
abraço.
Ola, povo!
Valeu povo que apareceu ontem na reunião! Foi bem legal. Pena que o presidente não compareceu.
Bem gente, gostei bastante da reunião lá no shopping. Achei o atendimento bom, mesmo estando bastante cheio, e a comida estava boa, tb.. Só precisa reservar mesa pq tem enchido bastante..
Vantagens que eu achei de fazer no shopping:
- Fácil de estacionar (podemos até combinar de estacionar um pouco mais afastado da muvuca pra juntar os carros e conseguir saber melhor quem que ja chegou)
- Movimentado (ir la pra lagoa sozinho ou com pouca gente as vezes eh entediante..)
- As mulheres podem se animar de ir nas reunioes tb (mas ai tem que tomar cuidado com cartão de crédito :putz:)
- Querendo dar uma votla no shopping, ou pegar um cinema depois, tá fácil.
Acho que a principal desvantagem é ser um pouco fora de mão, mas tb acho que não seja complicado de chegar..
Bem, gostei de lá.. Agora querendo testar outro local semana que vem, é só falar. Cristiano comentou que conhece um pessoal lá de restaurantes em Cavaleiros. Agita o lugar da semana que vem!
Abraço
Galera que vai pra Madalena amanhã.
E aí, como nos encontramos??
Fala,
James blz?!
To querendo ir... mas como meu carro chegou a pouco tempo da reforma anida na tempo para resolver o problema da documentação...estou com medo de bltz. O que vc acha? É tranquilo?!
James,
Vamos dar um jeito nisso....qlq coisa vc me reboca entaum....ok?!
ve ai a hora e o local para nos encontramos....
Abraço
__________________________________________________ ______________
Pessoal, embora eu tenha dado certeza que iria a Madalena, a coisa ficou ruim para mim. Acordei com uma gripe e o pior com um pouco de febre :(. Já fui na farmacia e me enfiarem uma agulha no braço,:shock: mas o bom censo diz para eu não ir. Espero que se divirtam e não deixem de postar algumas fotos porque aquela area eu tava muito interessado em conhecer.
Abraços a todos