Bem vindo ao grupo Williams!
Versão Imprimível
Obrigado!
Quinta estou la no shopping!
A ideia do shopping é muito boa, as patroas vao adorar !!!
Infelizmente nao poderei ir, estou ja indo embarcar amanha, sei que to devendo umas idas nas reunioes.
abçs a todos.
Saudações aos Guerreiros de Macaé e redondezas ...
Mesmo estando longe acompanho as saídas de vocês ai pelas serras e um dia ainda retorno ai para a região.
Em outubro estarei realizando um sonho que é chegar ao Fim do Mundo (Ushuaia) e como ieri tão longe, na volta vou dar uma passadinha por lugares fantásticos tais como Torres del Paine, El Calafate, El Chaalte, Carretera Austral no Chile , a famosa Ruta 40, Península Valdez e outros pontos.
Comecei a montar um roteiro, o qual disponibilizo aos parceiros e quem sabe um louco ai da região não se anima.
Como o circuito está ficando "pesado" para se colocar no forum, disponibilizo, via e. mail, a quem se interessar, até mesmo para discutirem ai nas reuniões. Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br
Um tríplice e fraternal abraço a todos os parceiros dos Jipeiros do Petróleo.
Luiz Ramalho postando aqui de Vitória - E. Santo
Luiz,
Para ajudar na sua viagem, tem mais um depoimento com experiências nesses site.
http://www.camper.com.br/eventos/Pro...rra_del_fu.htm
Prezado Camper Natal,
Qualquer dica é bem vinda para acrescentar no roteiro de Ushuaia. Se o camper vai a Nissan Guerreira vai atrás ...
Em um projeto, o volume de informações não garante o sucesso, mas ajuda muitoooooo...
Gostaria de trocar idéias com vocês. Já mandei o roteiro para o James por e.mail.
vamos nos falando.
Luiz,
Segue outro depoimento de um aventureiro e sua família na sua GM Caravan 92 4.1/S rumo ao Ushuaia.
http://www.opala.com/site/index.php?...id=47&Itemid=1
pessoal, quem vai pra madalena no sabado??
1) Raphael Salles
2) James Law
3) Oscar
cristiano?
joao felipe?
romao?
murteirA?
serjao?
vamos la pessoal, vamos animar e prestigiar o encontro deles!!!!!!
aguardo a turma ir colocando os nomes....
ate amanha la na nossa reuniao no shopping hein pessoal, nao se esquecam que eh a partir das 19:00!