Fala galera! Gostaria de fazer parte deste grupo e conhecer as trilhas da redondeza. Moro em Rio das Ostras e volta e meia tenho o fim de semana livre.Abraços, aguardo resposta.
Versão Imprimível
Fala galera! Gostaria de fazer parte deste grupo e conhecer as trilhas da redondeza. Moro em Rio das Ostras e volta e meia tenho o fim de semana livre.Abraços, aguardo resposta.
Pode ser no shopping mesmo...mas tem q ver para ver a reserva de mesa.
Abraço.
Bem vindo!
Fique atento aqui e no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br
As reuniões acontecem às quintas-feiras.
Dio, seja muito bem vindo.
É só acompanhar aqui no tópico e sempre que possível participar das reuniões.
Seria interessante você ir na próxima, para conhecer o grupo e ficar conhecido por ele. Também aproveitaria para pegar os seus dados para cadastra-lo no grupo.
Será nesta quinta ás 19 Horas. O local será decido até amanhã aqui no tópico.
Senhores,
Favor definirem o local da reunião até amanhã.
Ficarei atento aos sites. Valeu!
Tropa(como diz nosso amigo Marcelo-HPE, haha), Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo nosso evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-1...3.1200mb_2.jpg
Tropa !! Mês de Junho tá chegando ,vamos fazer um passeio !!!!!
Quando estive na cachoeira Amorosa, já atravessando a ponte, do lado da cachoeira tem tem uma estradinha tipo trilha bem ruim ( Boa) que pelo que notei só passa 4x4 . eu não sei onde ela vai dar . só sei que fiquei doido pra entra por ela .
Vamos fazer um comboio pra lá !!!! .
Alguem deve ter mais informações sobre essa trilhinha !!
abs