Alô pessoal , desta vez teve o curral ... lá foi bem legal ... Abraço !!!
Versão Imprimível
Alô pessoal , desta vez teve o curral ... lá foi bem legal ... Abraço !!!
Mais algumas...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=PrADDazyrkY]YouTube - Jipeiros do Petróleo - Tracker no Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena (RJ)[/ame]
Claudio,
Voce tem toda a razão recebi sim, foi falha minha não ter atentado a planilha com os celulares, deculpe pelo transtorno, isso não ira acontecer novamente. Fui pego de surpresa pela manha com a quebra doi carro e fiquei sem ação, sei que não justifica a falha mas deixo aqui minhas intenções.
Abraço.
Esqueceram de fotografar a pirâmide?
Parbens pelo pesseio pessoal.
As fotos ficaram muito legais, o que me deixa com um tremendo arrependimento de ter ficado trabalhando, mas na próxima eu vou.
Abraço
Precisamos marcar uma ida ao Sana pelo Frade logo, antes que perca a graça..
http://www.macae.rj.gov.br/noticias/...t.asp?id=16576
Estão destruindo as nossas trilhas !!! :sad::sad::sad::sad:já passei ali um dia depois de cair uma chuvada na carnaval retrasado .
Fala Igor !! Obrigado pelo convite feito ao nosso grupo !! ,No meu caso infelizmente estarei trabalhando nessas datas . Mas o evento deverá entrá na pauta das nossas reuniões !!
Grande abraço .
Povo, e a reunião de 5a. feira? Onde faremos?
Tropa , se agente não fizer algum passeio entre os dias 11 a 14 de junho, eu tô afiim de entrar num comboio desse passeio ae de baixo , pelo visto o lugar que eles vão é muito bonito
é meio longe mas vale a pena . e ae alguém não gostaria de ir junto não ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=55457&page=6