Fabio, valeu pelo aviso sobre Madalena.:concordo:
Essa vala na saída pro asfalto , foi f....:parede::parede:
Versão Imprimível
È isso ae Serjão . de preferência que seja a noite e com muita lama. e mata fechada.
hehehe. bricaderinha ,brincaderinha ..
Agora falando sério ;
Se eu não fizer uma trilhinha coms os Jp´s pelo menos uma vez por folga ,eu fico doente .
Murteira deve ter muita trilha armazenada no GPS dele . Não tem uma boa ( Ruim ) ae Não Murteira !!!! ?
q figuraço o cara do video hein!
ai nenem isso aki eh uma pajero 4x4 reduzida, ta pensando o q!
hehehehe
se o custo da eventual quebra --> 0 heeheheheh minha afirmação é valida hehehee vc ta certo o bolso dói ... Amor :dance::dance::dance: amanha vou ta na reuniao quero ve se vai ... ui ... e o radio colocou direito? rabugento te falou do problema da ranger??? R$ 0.20 e eu fiquei sem carro no fim de semana, fiquei indo nas pedrinhas de bugre ... ohhh imundice
Fala Galera!
Sei que estou sumido e não tenho comparecido nas reuniões porque estou fazendo inglês no mesmo horário das reuniões.
Porém como ninguém é de ferro se tiver reunião amanhã vou estar presente para beber umas, aproveitando que estou iniciando um novo livro esta semana.
Aguardo a confirmação.
Será no mesmo lugar?:pipoca:
cristiano deixe de desculpa!
q horas acaba o curso? a turma costuma ficar la até depois das 22:00!
ve se aparece antes ou depois do curso poxa, sempre bom ter a presença boa dos amigos.
Este fim de semana vai ter show do Rionegro e Solimoes em Bicuda.. Acho que a maioria nao curte, mas ninguem se anima de ir, nao? :mrgreen:
era vc alan?! temos q marcar umas trilhas cara!
um abraço, ve se aparece
Pois é rapaziada
Foi a nossa [minha e da minha navegadora e muiê], primeira experiência, no off road de lama, e começamos desçendo aquele 'quibo' escorregadio, onde minha pesada pajero teimava e ir na direção contrária. Asssim, não podia deixar registrado toda a emoção daquela descida nos mínimos detalhes. Ainda serei um expert igual a vcs hehehe
abraços a Murteira e o Oscar que tive o prazer de conheçer
ano que vem tou aí pertinho em Rio das Ostras quiça, fazendo trilhas com vcs.
RIQUIZON,
Gostei do vídeo :)
Ouvi falar que a descida era sinistra mesmo :)
Parabéns!