tudo bem pedro, fica a seu criterio, mas gostaria que pelo menos ficasse no churrasco com a gente. qualquer coisa a gente pega uma noitada na eleven em cabo frio, q tal?!
Versão Imprimível
tudo bem pedro, fica a seu criterio, mas gostaria que pelo menos ficasse no churrasco com a gente. qualquer coisa a gente pega uma noitada na eleven em cabo frio, q tal?!
Olá Pessoal...
Tô pensando em ir... muito legal passeios pela Praia...
Se a pousada lotar.... vcs indicam outras?
Beijos
Marta :pipoca::pipoca:
Se a pousada lotar aí é com nosso amigo Oscar, pois ele conhece toda a região de arraial e sabe quais são as outras pousadas que vale a pena procurar...
Sérgioo,
Cara, compra sua cinta sim. Eu comprei a minha com 10 metros e capacidade para 6 toneladas. Comprei também uma anilha de 2,5ton e outra grosseria para 12 toneladas e o par de luvas de raspa. O total disso tudo não passou dos R$ 200,00.
Procura no Armazém 4x4, na Garra 4x4, Donati...
Abraçoo.
Galera, sei que ando sumido e tudo, foi mal. :putz:Tô na correria com uns assuntos pessoais rolando e a querida Perpétua está numa busca mitológica por um motor 6cc :twisted: compatível com seus muitos kgs de aço... Não vou poder participar desse passeio, mas sem demora dou as caras, com o carro de alma nova! A máquina será um 6cc 4.1 ou 4.9 da F1000, com caixa 5m Clark CL2215 da C20 - acho que isso explica o entusiasmo na campanha de baixar preço da gasolina :grin: Tenham um ótimo passeio e não esqueçam da minha camisa! Vou querer 3, 2 médias e uma grande - vou mandar pro meu irmão e pro meu pai. Falou!!!
Fala Marcio !!! é uma pena vc não poder ir, mas assim que colocar um coração novo e mais potente na guerreira estaremos juntos de novo
Abração Amigo .:concordo::concordo:
dendena, eu ainda prefiro o 4.9 da f1000, motor injetado, mais forte e da menos problema...vai por mim que fica um luxo!!!
essa caixa de marchas de c20 é meio mosca branca de achar,quando acha é tudo acima de 1500 reais...
pode utilizar tambem o cambio 4m da c20, 3m da c10, 5 marchas da propria f1000 e por ai vai...
se preferir pode usar tambem cambio automatico dos opalas, que sao um dos melhores...
qualquer duvida e ajuda que precisar amigo to a sua disposição!
quero ver seu carro pronto e andando o mais rapido possivel como vc tbm quer
Mas o gostoso da brincadeira é precisar usar o equipamento de resgaste rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . vou levar as minhas tralhas , e vamos ver quem é que vai me desatolar rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
P.S Salve amigos do Baeta´s Off-road . que irá prestigiar o nosso passeio com o seu presidente e tudo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . Bem vindos !!!
Gostaria de agradecer tb a força que os colegas do lokolamas off-road. estão dando prá gente . e vamos que vamos .
Galera estou mantendo contato direto com o Arelama , mas até agora não tive retorno . amanhã volto a ligar pra eles daqui do trabalho .
Oscar ,Romão , acho que precisaremos tb de um certo equipamento de som , um microfone com umas caixas para ajudar na organização .
abs.
Fala ae Sergio se vc for passar pelo centro do Rio, pode comprar todos esses equipamentos em São Cristovão, se quiser posto aki o nome/endereço/custos da loja em questão. E sim, a graça é precisar usar equipamento de resgate, é nessa hora que vc entende o espirito jipeiro.Não é vergonha atolar, ao contrario a graça de ter veiculos 4x4 é exatamente nessa hora, haha, abs.