Oi pessoal!
Se alguém tiver alguma idéia de uma frase pra servir de slogan para nosso grupo, me falem.. Estou pensando em fazer uma pagina nova pro grupo e queria colocar um slogan no banner..
Valeu
James
Versão Imprimível
Oi pessoal!
Se alguém tiver alguma idéia de uma frase pra servir de slogan para nosso grupo, me falem.. Estou pensando em fazer uma pagina nova pro grupo e queria colocar um slogan no banner..
Valeu
James
Ae James tem muitos slongans, maneiros por aí - "quanto pior ...melhor " "quando acaba o asfalto... começa a diversão" etc.
Nos encontramos no dia 4x4 na pousada do Atobás .se Deus quizer .
P.S`. È relamente uma pena O Murteira , O Vavá e O Ailton . não poderem ir , pois são três importantes membros da tropa do JP. , mas o Coronel Oscar , o Tenente Romão , e o resto dos soldados estarão lá se Deus quizer .:concordo::concordo::concordo:
abs.
Infelizmente não poderia ir nest evento, mas vai ficar na vontade, estou em Santos. Sou dai de RO e gostaria de fazer parte das trilhas e saidas de vocês.
Meu e-mail: marcelomcruz@yahoo.com.br
Um abraço
Marcelo Cruz:sad:
quem topa uma corridinha de kart?!
vou chegar la por volta das 18:00 ou 19:00
depois vou bater cartao no Armazem, um barzinho com musica ao vivo e azaraçao que tem la na praia...
toda quinta eh de lei!!!
:)
Seja no ouro negro ou na lama vermelha, essa é a nossa praia!
Na próxima eu vou sim,, qualquer dia destes eu apareço la em Macaé para uma das reuniões de vocês. Para quem vai... Bom passeio/trilha!!!
Abs.
Marcelo
Pessoal
A reunião é as 19:00 no Kart, na linha vermelha ao lado da Vilarejo. Quem quiser vai rolar um rachinha.
Abraço e até lá.:dance:
Pessoal as camisas estao prontas, o renato me ligou as 14 :00 de hs, bem competente ele.