Ata de reunião de 08/04/2009
Pessoal estes foram os assuntos discutidos ontem:
1 - Por unanimidade foi considerado abusivo o preço do DVD do evento;
2 - Foi discutido o calendário e se chegou à conclusão que 3 eventos são certos, Arraial Sand Storm, 7 de setambro e entrega de presentes. Um quarto evento junto com a prefeitura de Macaé está sendo estudado, para tal queremos um feriado que ocorra no mês de julho ou agosto e aguardamos sugestões. Precisamos desta data rápido para que a correria seja menor do que no Arraial Sand Storm.
3 - Passeio deste fim de semana o Raphael deixou à disposição a Chácara dele, precisando que quem vá confirme com ele. O Ailton e eu ficamos de ir na sexta-feira e por se muito longe de Aldeia Velha inviabilizaria esta rota, porém, ainda precisávamos de autorização das chefas maiores. No meu caso eu não fui autorizado pois a chefa maior tem medo da perereca assassina da serra de Macaé e nào poderei ir, portanto mantenho minha participação no passeio de sábado (escreverei outra mensagem só sobre este assunto). Agradeço o Rapahael pela oportunidade mas vou ter que deixar para outra vez. Ailto bom passeio.
4 - Mudança de local de encontro foi decidido que será mudado mas ainda nào achamos outro local. Aguardamos sugestões. Quanto ao dia da semana pedimos que os JP's indiquem qual dia da semana preferem.
5 - O James pegou as fotos e ficou de atualizar o site e escrever a matéria para a revista 4x4&Cia e enviar com fotos ainda hoje.
Peço para os participantes da reunião corigirem o que for necessário nesta mensagem.
Oscar mesmo achando caro o valor do DVD pode trazer um para mim no sábado? Te pago em dinheiro. Vou fazer uma cópia para cada patrocinador (pirataria), pois são cinco e ficaria muito caro comprar um para cada um.
Abraço