Fala Marcelo, tô achando essa turma meio devagar, cadê os nomes na lista do passeio?
Abs.
Versão Imprimível
Fala Marcelo, tô achando essa turma meio devagar, cadê os nomes na lista do passeio?
Abs.
E ae bandinho !! Tô achando que essa turma dos Jp`s venderam seus 4x4 e agora estão andando de Crossfox, palio adventure , Ecosport .. etc . :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: sumiu todo mundo !!!!!!
Tropa kd vcs !!
Oh Marcelo!
Você "sisqueceu" que hoje é feriado no Estado do Rio?
Pessoal, estou de volta!
esse final de semana vou ficar em macaé mesmo..
devo ir pras pedrinhas tomar umas e comer um peixinho frito...
qualquer coisa me liguem pra gente combinar 22 7835-0621
Nao vou no passeio neste final de semana pois segunda tenho que ir pro rio e to duro ainda..
:)
um abraço a todos
Estou dentro, vou direto de São Gonçalo, nos encontramos em Friburgo.. Meu nome já esta até na lista. Abraços
__________________________________________________ _______________
Caraca gente cadê vocês, Raphael (Macaé), Vava, Ailton (Macaé), Ricardo, Romão, Cristiano, Valadão, Ailton (Unamar) e etc etc etc. vamos nessa, vamos levar nossa LOGO para este passeio que realmente é muito legal.:concordo::concordo:
Ver no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54992
Abraços
Murteira cadê vc eu vim só pra te ver
Murteira cad..................................
Me recordo ano passado no primeiro Friburgo - Sumidouro quando os três fundadores dos JP (Murteira, cristiano e James, Oscar tb) estavam em Friburgo tomando umas cervejas e comemorando a confraternização. Poucos dias antes de fundarem os Jipeiros do Petróleo.
Quando Murteira reclamou, "Este tipo de evento tem que ser no sábado"
Pois então; Cristiano e Murteira cade vcs...........................
infelizmente nao poderei ir...
tenho que fazer a mudança de um amigo amanha e depois vou pra praia...
segunda tenho que ir ao rio entao vou evitar rodar mt no final de semana..
o encontro em madalena sera quando?
se for semana que vem nao poderei ir pois tem show da claudia leite e comemoracao do aniversario do meu irmao...
desculpem pessoal, quarta estarei indo na nossa reuniao pra gente por o papo em dia...
um abraço a todos.
Pelo visto esse final de semana vai ta todos la nas pedrinhas né ...
Tambem vou ficar por macaé mesmo , espero vcs la nas pedrinha , valeu murteira , vc tambem Rafael sabado de manha to te chamando no Radio ai.
abs
Fica com deus fui
Bem, como agora estou com 2 radios PX funcionando (valeu, Ailton!), agora vou instalar decentemente no caror. agora estou com um aantena que eh um ima que prende ao teto. mas vou fazer um esquema mais bonito e ja encomendei o cabo, o suporte e a antena.
a principio vai ficar o PX mesmo. Depois, mais pra frente, quem sabe, eu arrumo um VHF. ai depois eh so arrumar outra antena. o resto da instalaçao ja vai estar pronta.
abraço.