Tem alguma trilha marcada para o próximo feriado? Se souberem de algo informem!!! Se der para ir estou dentro.
Abraços
Marcelo:-D
Versão Imprimível
Tem alguma trilha marcada para o próximo feriado? Se souberem de algo informem!!! Se der para ir estou dentro.
Abraços
Marcelo:-D
Valladao, só pra te explicar...
MP = Mensagem Privada
Para enviar MP voce olha a foto do cara, logo a direita tem o nome e logo na frente do nome tem um quadradinho cinza, clique neste quadradinho cinza e vai abrir algumas opcoes entre elas enviar MP para fulano...
espero q tenha entendido, qualquer coisa eh so falar...
abraço.
Tropa, saiu a data da trilha Friburgo-Sumidouro , que o pessoal do Off-Friburgo tá organizando . a data é dia 02/05/09 Sábado.
abs
É isso ai, Jipeiros do Petróleo Vamos agitar o feriado do dia 1 e curtir o fim de semana, COM BOA TRILHA ainda sobra o Domingo para descansar.
CONFIRMADO FRIBURGO - SUMIDOURO DIA 02/05, amanha colocaremos mais informações, contamos com a presença de vcs.
SAUDAÇÕES
01.05- FRIBURGO
02.05- FRIBURGO - SUMIDOURO
03.05- SUMIDOURO
09.05- TRILHA DE MADALENA
10.05- MADALENA
16.05-
17.05-
22.23.24/05- 5° Aniversário Jeep Clube Maricá-Maior Evento Off-Road RJ
24.05-
30.05-
31.05-
06.06-
07.06-
11.06 a 14.06- Fenajeep!
20.06-
21.06-
27.06-
28.06-
04.07-
08.07-
11.07-
12.07-
18.07-
19.07-
25.07-
26.07-
Pessoal acompanhem o tópico o oficial do evento:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...292#post860292
DIA: 02/05/2009 – SÁBADO (atendendo a pedidos da galera de outras cidades)
HORÁRIO: 9:00 Hrs
PONTO DE ENCONTRO: Centro de Turismo (praça Getúlio Vargas - centro, N. F.).
ROTEIRO:
9:30: Saída para a trilha aproximadamente 60 KM e 4:30 hrs de duração.
14:00: Chegada em sumidouro - Almoço em um hotel que vai estar aguardando os jipeiros. Valor individual R$ a ser confirmado – estamos barganhando.
OBS: Não vai ser cobrada nenhuma taxa para quem vai participar da trilha, o almoço é opcional (além de ser o momento de maior confraternização do grupo).
Para quem vai ficar por aqui, a hospedagem pode ser em sumidouro:
Pousada Beira Rio 22-25311361 - Casal R$45,00 / Individual R$30,00
Pousada Santos 22-25311258 – Casal R$30,00 / Individual R$ 20,00
Ou em Nova Friburgo, ponto de partida da Trilha.
Site para consulta de hotéis: http://www.hoteisemnovafriburgo.hoteis.com.br/
REFERÊNCIAS:
Centro de Turismo. Fica exatamente no centro da cidade, quando chegar em Friburgo é só perguntar que qualquer um sabe informar - Praça Getulio Vargas. Aproximadamente 130KM do Rio
Para quem pretende retornar no mesmo dia, o ponto de chegada da trilha fica a aproximadamente 170 KM do Rio de Janeiro.
SAUDAÇÕES.
Ae galera,
Eu confirmei minha ida nesse passeio de Friburgo dia 2 de maio. Quem mais anima ai? Bora comparecer em peso!
O outro n\'ao due pra eu ir. TInha ido pra SP.
A proposito, falando em fotos, o Passeio de 7 de setembro foi onde? No site tava dizendo Jurubatiba, mas nas fotos que eu copiei, parece que foi na serra (pelo menos achei umas fotos de 7 de setembro..). Eh que vou colocar no site..
Eu já tinha reparado e comentado, não sei de onde tiraram Jurubatiba no passeio de 07/09/08.
Foi o passeio de Tapera x Sodrelândia x Amorosa. Nós visitamos a Barragem de Tapera e depois fizemos a travessia de Sodrelândia para Amorosa, onde fizemos um churrasco na beira de uma das cachoeiras da Amorosa.
__________________________________________________ _____________
Isso mesmo foi no passeio de 7 de setembro inclusive eu tenho algumas fotos deste passeio. Murteira lembra daquela montagem de 3 fotos voce escorregando nas pedras do Rio com as crianças, pois é, acho que foi neste passeio.
Friburgo, tô dentro inclusive devo ficar hospedado por lá de um dia para o outro.
Abraços
Murteira ja foi enviado uma MP com os meus dados
obrigado
abs
Valeu Valladao, já vou atualizar a lista e redistribuir. Te mandei uma MP.
Oh, engraçadinho, elas estão juntos com as fotos do passeio, eu copiei do Tópico.Citação:
Postado Originalmente por Oscar
(...)Murteira lembra daquela montagem de 3 fotos voce escorregando nas pedras do Rio com as crianças, pois é, acho que foi neste passeio.