Cara, fiquei super triste:(, não tinha mais nenhum Jequinho pintadinho de Zebrinha:discordo:. Quase que vim embora.:roll:
Acho que proibiram.:pensativo:
Versão Imprimível
Pessoal boa tarde , demorei mas consigui fazer o meu cadastro no site para pode me atualizar junto a voces nas trilhas ...
A minha ultima foi a de Arraiail espero fazer mais e mais junto a voces akele abs a todos e muito obrigado pela recepcao de todos.
Valladao Nissan frontier SE
È isso Valladão !! bem vindo ao grupo vamos aumentar o contigente da tropa !!!
Cambada .!!! agora é prá valer, o nosso amigo Fabio Band 4x4 ligou para secretaria de turismo de Santa Maria Madalena que confirmou o Evento nos dias 09/05 e 10/05/09
Vamos nos organizar e formar um super Comboio
abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17005&page=2
Eu só vou lá pra Madalena se estiver presente a Miss Madalena!
http://www.pmsmm.rj.gov.br/miss_madalena.html
James;
Aproveita e convida a Miss Madalena para fazer uma trilhinha junto com vc no Tracker . só não pode atolar !!! ou melhor pode sim , até que atolar sozinho com Miss Madalena no carro seria ótimo !!!:mrgreen::mrgreen:8-)
ai ai .... .
Jipeiros do Petróleo, gostaria de agradecer a vocês pela hospidalidade, e dizer que foi show o passeio. Que pena que a serra estava fechada, mas na próxima iremos conseguir atravessar. Estou anexando algumas fotos ai do nosso passeio. :-D
Raphael e amigos o próximo evento será a trilha em Madalena. Aqui em Friburgo temos vários locais para passeios , a região de Lumiar ,que vcs conhecem, temos tbm a região dos Três Picos , Apa do Caledônia e muitos outros.
Minha viatura é um Toyota Bandeirante Longo branco. Meu email é fabioredepc@hotmail.com , quando forem subir a serra façam contato. ABRAÇOS !!! :concordo:
Valeu Marcelo , vamos nesse passeio sim ...CONFIRMADO
Tropa ; O pessoal do OFF-Friburgo tá organizando um passeio bacana tb . vamos ficar atentos !! abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54992