Estou pensando em ir com vc. Onde fica este trevo?
Versão Imprimível
Vc vai ter que pegar a BR 101 no sentido Campos . quando chegar num posto BR a esquerda da pista logo perto do trevo que vai pra Carapebus .
Qualquer coisa dá um a ligada . a estrada é de chão mas com a chuva deve estar boa .
Abração Amigo .
Romão quando vc chegar no trevo , vc vai pegar a RJ -.182
http://www.revistaturismo.com.br/Dic...gem/macabu.htm
abs
Marcelo
Não tenho seu número de telefone. Liga para combinarmos 011 94200831
Cuidado quando forem pras plataformas: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Rs3dWIsuWpA&feature=related]YouTube - O arriscado desembarque de uma plataforma de petróleo[/ame]
Fui na Pista de Motocross, estava bem legal. Tem local com muita lama e parei para ver se atolava. Só saí porcausa do bloqueio.
Karaka Romão ja tinha visto esse vídeo , dizem que só tinha supervisores e gerentes naquela cesta. eu nãosei o que é pior se é isso ou se é a aeronave quando vai aterrizar na plataforma .
Pessoal fomos o Marcelo, Andréia, Cynthia, Daniela, Ricardo e eu na Cachoeira Amorosa. Foi muito bom a aágua estava uma delícia, a cachoeira é linda.
Abraço
Fala Romão !!! gostaria de agradecer a vc e a sua família pela excelente companhia . no Carnaval devo ir pra Sana .
Abração Amigo .
pessoal, me desculpem se ando meio ausente da turma é que realmente ando muito ocupado com trabalho e o tempo livre to dedicando aos meus negocios particulares e pra patroa que vem fds so pra me ver ne...
pessoal, sempre esbarro com voces na rua, acho que nao sabem queme u sou...
sempre vejo o carro do cristiano, as vezes com a esposa dele dirigindo...
dromao apesar do carro ser bem chamativo vejo raramente nas ruas..
nosso amigo rafael vi ontem passando pelos cavaleiros e as vezes vejo o carro parado em alguns lugares,principalmente onde eu moro(praia do pecado).
o lôôk nunca reparei pois existem muitos trollers entao nao da pra saber..
ailton encontrei com ele no sendas, pegamos o mesmo elevador mas nem lembrava dlee, so reconheci o carro depois que voltei pro estacionamento tava ele la enchendo o isopor de cerveja..
olha só nesta quarta quem estará em macaé?!
vamos combinar de tomar umas?!
Pessoal,
Tava dando uma bisbilhotada por aqui e vi a conversa sobre Arraial.
Fiz essa trilha mês passado com o Clube do Tracker, foi muito legal, passamos pelo buraco da aeronáutica e quase chegando em Arraial um atolamento básico! Areias traiçoeiras.
Se o passeio for rolar mesmo, gostaria de participar. Aproveito pra chamar o pessoal do Clube que não pôde ir mês passado.
Tenho um roteiro com fotos do Google de todo trajeto, se quiserem posso enviar por e-mail. Quem quiser me mande um MP solicitando.
:concordo: Vou continuar bisbilhotando pra ver se rola de participar mesmo.
Assim que estiver confirmado, vou falar com o pessoal do CT.