Beleza Oscar .estou feliz por vc ter consertado a viatura !!! da vontade de voltar aí pra gente dar aquela volta na praia grande .
Mas vamos esperar março chegar prá gente reunir os Jp´s mas areias e nas dunas.
abs.
E aí Pessoal vamos animar !!
abs.
Versão Imprimível
Beleza Oscar .estou feliz por vc ter consertado a viatura !!! da vontade de voltar aí pra gente dar aquela volta na praia grande .
Mas vamos esperar março chegar prá gente reunir os Jp´s mas areias e nas dunas.
abs.
E aí Pessoal vamos animar !!
abs.
Ola Oscar!
Conta pra gente como resolveu o problema.
Que peça trocou?
Pessoal.
Assim eu vou ficar convencido:oops:, e ao mesmo tempo triste:cry:.
Convencido, porque é a segunda vez que sou obrigado a dar uma sumida, e o tópico da a maior murchada, ninguém trata nenhum passeio, nenhuma trilha, nada. Será que só eu sou chato o bastante para ficar perturbando vocês?
E triste, porque eu pensava que quando chegasse na sexta a noite, era só ler no tópico onde seria o passeio, e me encontrar com vocês no sábado.
Aí JPs, 4 fds que passo aqui e ninguém agita nada, sacanagem.:parede::parede:
Provavelmente na terça ou quarta estarei indo para Vitória e só devo voltar dentro de uns 15 dias. Vou aproveitar e ver se consigo visitar o Ramalho.
JP´s, não deixem o tópico esfriar não, eu sei que esta época do ano é complicada, mas sei também que a maioria já está de volta ao trabalho. Logo, com jeitinho, dá pra agitar pelo menos um passeio no sábado ou domingo. Nem que seja nas Pedrinhas pô.
Falar nisso tô indo pra lá agora. Estive lá ontem as 17:30 Hs e a água estava uma delícia, transparente e por incrível que pareça, quentinha.
Rabugento, James, Oscar, João, Luan, vamos agitar e incentivar o grupo.
Ailton cade você, onde você se meteu homem?
Claudio,
O James, no final de semana passado, esteve aqui em Campinas.
Hoje está com visitas em casa. Sei que ele até tinha pensado em fazer um churrasquinho lá nas Pedrinhas mas as visitas tem criança com problema de saúde e hoje o calor por aí está muito forte.
Além de você muitos do grupo estão com problemas diversos. Por esse motivo estão um pouco afastados mas em breve estarão de volta a todo vapor.
O Oscar quer marcar para algum final de semana de março um passeio com churrasco lá por Arraial e Cabo Frio.
Fala Murteira . Acho que o passeio da hora é o de arraial do cabo pelas areias da praia grande e pelas dunas . vamos nos organizar e marcar as datas .
Boa tarde.
Murteira, pode deixar que vou ficar ativo por aqui.
Abraço
__________________________________________________ _____________
Povo; É o seguinte: Vamos começar a organizar com boa antecedência um dia aqui em Arraial do Cabo, agora para o mês de março.
A idéia é o seguinte, mas que pode muito bem ser alterada com sugestões dos JP.
Em um sábado logo pela manhã, de preferência cedo, encontrarmo-nos aqui na pousada para um café
da manhã (free) e em seguida sairmos para brincar nas pequenas dunas da Pr. Grande ou
irmos direto para proximidades de Itaipuaçu no buraco da aeronáutica, 8-) onde o terreno e as dunas realmente têm maior atrativo e segurança, mas sabendo que a volta pela areia e restinga é bem mais dura e puchada, mas se estivermos abastecidos (digo de cervejas) acredito não haver problemas. (Ailton não esquece do teu isopor). :mrgreen:
Este trecho até Itaipuaçu de ida e volta pela areia acredito que leve umas 4 hs.:pensativo: Por isso seria interessante analisarmos se realmente queremos ir até lá, ou se ficamos por aqui até Monte Alto, que fica a uns 5 km daqui. Este trecho até Monte Alto é curto com pequenas dunas. :dance:
Chegando na pousada o nosso churraqueiro, já vai estar com a carne bem adiantada e a bebida gelada,:-D para devida degustação. A piscina da pousada ficará a nosso dispor durante o churras.:concordo:
A carne, carvão e algo mais faremos um rateio. A cerveja fica a critério de combinarmos.
Lembro que este é um encontro de amigos não havendo algum interesse economico por parte da pousada.
Murteira, Cristiano,Vava, James, Marcelo, Ailton, e restante dos Companheiros que fazem parte dos Jipeiros do Petroleo, é que devido a sua área profissional fica difícil a união de todo o grupo, por isso peço que os mesmos dêm sua opinião aqui mesmo no forum para qual sábado em março lhes é mais conveniente. Eu por aqui estou a disposião de qualquer final de semana.
Definido a ser final de semana, mas para quem estiver interessado em pernoitar na cidade é de extrema importância a reserva da hospedagem devido alto verão com finais semana sempre bem movimentados.
Semana que vem estarei dando uma puchada para dar informações mais precisas sobre o treco Arraial X buraco Aeronáutica (pela estrada) e a volta B.Aeronautica X Arraial (pela areia)
Vamos lá gente, vamos colocar seus nomes na lista abaixo e familiares (zequinhas também)
Abraços a todos.
Tem gente que vai dar prejuizo nesse café da manhã. :)
:dance:Amigo Oscar!:dance:
Da minha parte está apoiadíssimo, apenas percisamos definir o percurso e a melhor data.
Em particular já te peço uma previsão do valor de hospedagem por MP, pois achei interessante permanecer com a família e andar de escuna no domingo.
Talvez eu consiga até mesmo levar meus Pais.
Ainda existe aquele Bar flutuante aí?
Pessoal, eu apoio o q o pessoal quiser fazer em arraial e vou onde for ai, só que tirei um tempo da minha incrivel agenda ocupadissa de férias pra fazzer algumas coisinhas ... hehehehe entao peço pra galera se possivel que mandassem as fotos de nossas trilhas e passeios e videos para o meu e-mail joaofellipebrandao@hotmail.com para ajeitar a galeria de fotos do nosso site.
Gostaria de resolver esse problema ate sabado que vem dia 14/02/2009.
Agradeceria a colocaboraçao, :-D:-D:-D nao demora nada sao só poucos minutinhos pra mandar :):):) e organizará nosso site, eu separo as fotos e deixo tudo certinho para a aprovaçao do formato pelo james e luan postarem no site
Abraços a todos
Tropa .
Quanto ao passeio de Arraial , vou voltar a trabalhar no dia 06 de março (sexta feira ) depois retornarei dia 20 março ( sexta ) ficando 21 de março (Sábado)o primeiro dia de março que poderei ir para Arrail . abs . antes disso estarei embarcado , abs .
:oops: Estou meio envergonhado, pois fui fazer um posseio sozinho hoje. Tava aqui em casa sem fazer nada e então o que fazer, fui dar um passeio, a fotos estão anexas (a foto de Sào Romão com o céu lindo ficou muito boa, modestia a parte). Quanto ao local chamado de São Romão, eu tinha curiosidade de ir por motivos óbvios, mas até agora eu não entendi, pois chega uma hora que a estrada acaba e tive que voltar, mas deu uns 45 minutos de trilha. Depois fomos até o encontro dos Rios onde tomamos banho de rio e depois descemos a trilha que vai até Aldeia Velha. Eu já tinha feito esta trilha no caminho contrário, subindo, porém a descida é mais difícil pois é preciso deixar a reduzida engrenada metade do tempo devido ser muito ingrime. Esta trilha demorou 2 horas e é muito legal. Acho que é uma trilha boa para um passeio curto do grupo, principalmente se chover no dia anterior.
Quanto ao passeio de Arraial eu estou dentro.
Oscar preciso saber o valor para ficar com a família na sua Pousada de sexta à noite até domingo. Podiamos ver quem vai querer ficar na pousado do Oscar e fechar um pacote. Quem topa????
Abraço