Pela foto do Bandeirante, acho que minha viatura não ia aguentar o tranco não. mas valeu por pelo menos termos no reunido!
Hj fui lá de novo no fuscacroos e anunciaram a gente de novo no alto-falante!
Abraços
James
Versão Imprimível
Mais um pouquinho de Arelama .
O João Felipe e o Luan fizeram bonito com a fernanda . passaram num lugar onde 02 CJ´s ficaram lembra dessa João , ja quase no final onde tinha um cara com um jipão bloqueando a passagem prá poder todos passarem na braba .
abs
Tropa !!
No próximo final de semana se Deus quizer devo ir a Arrail do Cabo e ficar na pousada do Oscar prá gente dar umas voltas pelas areias de arraial .
Vamos animar Amigos e formar um comboio .
abs
__________________________________________________ ____________
Povo, embora ainda um pouco atarefado com as ferias, mas:twisted:
TÔ ESPERANDO É SÓ ME AVISAR QUANTAS COLOCO PARA GELAR E ORGANIZANDO A COISA TODA, PODE SAIR UMA CHURRAS TAMBEM :grin::grin::grin::grin::concordo::concordo::conco rdo::concordo:
Abraços a todos
Fala Oscar, nesse fds eu vou estar no Peró, talvez vá até Arraial provar dessa gelada.
Grande Abs.
valeu Marcelo, realmente a Fernanda nos surpreendeu, sem pneu e onde (02) CJ's ficaram é brabeira, estamos impressionados.. a sua também foi muito bem ;)
Sério James? Anunciaram novamente? Maravilha, felicidade que tenho de ser do Jipeiros do Petróleo - Macaé/RJ
ORGULHO de SER JP!!
Pessoal foi maneiro pra cacete la em quissama, temos 1 defeito pra repara no jipeiros do petroleo nao temos camisa??? o pessoal do Macaé Jeep Clube tinha mas a gente nada de camisa hehehehe
Marcelo aquela da ranger me surpreendeu queria estar do lado de fora pra ver ela saindo!!!
Desculpa nao me despedir de vc mas tava louco pra ir embora e vc ficou la atras! a parada é colar com trollher e acabar a trilha rapido ficar esperando CJ é dose!!!
Valeu!
Então..
O Arelama tem umas camisas maneiras também
Estilo polo..