Marcelo-HPE,
Vamos ver se você vai conseguir sair de Campos com essas chuvas todas que estão caindo por aí...
FELIZ NATAL!!!!!!
Versão Imprimível
Marcelo-HPE,
Vamos ver se você vai conseguir sair de Campos com essas chuvas todas que estão caindo por aí...
FELIZ NATAL!!!!!!
Valeu Rabuja .
Vou colocar um snorkel na viatura e tb vou andar rebocando um barco .
Itaperuna , Cardoso Moreira e Italva estão debaixo d´água .
Um Feliz Natal prá Vc tb meu amigo.
Espero que em 2009 vc consiga vir até Macaé .
abs .
Um Natal de muitas realizações para todos os Jipeiros do Petróleo, com muitas conquistas, lutas, felicidades e muita paz.
Excelente 2009, que neste ano novo todos possam cada dia mais plantar e colher melhores frutos.
... Na vida quando não houve Bons Frutos houve a beleza das Flores, e, quando não houve flores, houve a Sombra das folhas, e se não houve a sombra das folhas, houve a boa intenção da Semente! ...
Luan
João Fellipe
Abração
JPs
Dia 23/12 consegui entregar mais uma quantidade de brinquedos, dos que tinham sobrado, em uma Instituição aqui de Macaé. É um tipo de orfanato, é onde ficam as crianças que o Juizado de menores tira da guarda dos pais.
As crianças são separadas em dois prédios, por idade, de 0 a 6 anos e de 7 a 17 anos. São crianças muito carentes, pois realmente não tem ninguém por elas.
Os presentes foram entregues diretamente as crianças e em nome dos JIPEIROS DO PETRÓLEO. Foi minha prima, que faz trabalho social lá, que me indicou esta instituição. A assistente social me informou que a maior necessidade deles é com relação a fraldas descartáveis. O que mais me chamou a atenção neste lugar, foi a limpeza e higiene do local e das crianças (eles não sabiam que iríamos lá), pois sabemos como geralmente são nestas instituições.
Gostaria de convocar os JPs para em 2009 fazermos uma trilha legal pela serra, e que os JPs contribuíssem com 1 pacote de fraldas cada um, ou com quantos conseguissem angariar com amigos e familiares. Sugiro que o término da trilha seja no meu sítio em Areia Branca, pois teríamos uma estrutura legal para fazermos o nosso churrasco e para atendermos nossas esposas e crianças.
Caso os JPs concordem com a ideia, iremos amadurecendo a mesma aqui no forum.
Um Feliz 2009 para todos.
Murteira;
Acho a ideia muito boa ,pode contar comigo !!!, com certeza tem tudo para ser um sucesso como o trenó 2008 . agora espero que a trilha tenha uma laminha boa e umas subidinhas enlameadas tb prá fazer a alegria da povo . senão eu vou de gol Rallye rsrsrsrs !!!!
abs.
KD a turma sumiu todo mundo !!!:putz::putz::putz::cry::cry::cry:.
E aí Vava , bebeu muita cristal no Natal !!! rsrsrs
JPs
Vamos dar o ar da graça.
Pelo menos dêem notícias de vocês.
Onde estão, como estão, etc, etc e etc....
Acho que só Eu e o Vavá é que ficamos aqui em Macaé.
Onde estarão no Ano Novo? Mais alquem, alem de mim, vai estar aqui por Macaé?
Cristiano,
O lance das Pedrinhas vai acontecer?
Estou aqui na plataforma !! vou passar o ano novo aqui . dia 09/01/00 estou de volta se Deus quizer .
Vamos armar alguma coisa para o verão . !!!
abs
Olá pessoal!
Como estão?
Ano novo passarei em Macaé-RJ com minha família.
Abração pra todos.