Fala galera!
Me mudei pra Macaé tem menos de um mês, vindo do nordeste. Doido pra conhecer as trilhas daqui. Alguma coisa planejada pra esse fim de semana?
Versão Imprimível
Fala galera!
Me mudei pra Macaé tem menos de um mês, vindo do nordeste. Doido pra conhecer as trilhas daqui. Alguma coisa planejada pra esse fim de semana?
Seja bem vindo Andre!:palmas:
Morei várias vezes no Nordeste: Mossoró (1990/91 e 2005/06) e Recife (2009/2012).:concordo:
Além de viajar com a viatura, todas as férias desde 2000, de Macaé a Natal, pois a família da minha esposa é de lá.
Queria aproveitar, pois vi na sua assinatura que tem o mesmo rádio que eu, e como ainda não instalei o meu no Troller (eu usava na minha viatura anterior, um Xterra), gostaria de saber em que local da viatura você instalou o rádio e se ficou legal e como foi a passagem dos cabos (alimentação e antena).
Um grande abraço.
Olá Murteira!
Eu passei a fiação até a lateral direita do painel e colei um velcro em cima do painel, lado do passageiro.
Quando vou usar o carro em uma trilha, "grudo" o radio no painel e ligo os cabos. Quando não, deixo o radio em casa e prendo os cabos naquele "puta que pariu" que tem na coluna.
Tenho alguns amigos que instalram aquele console de teto e ficou bem legal também.
Repassando que recebi pelo Suzuki-NET, vou estar embarcado e nem dá para sonhar em ir....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, domingo agora (22/06) o JCM4X4 e Niterói 4x4 vão fazer uma trilha (passeio) para TOMASCAR-RJ (Entre Maricá e Saquarema).
Quem quiser vir será muito bem recebido...
Com essa chuva vai dar para brincar e no final comer no restaurante da MARILENE (comida caseira no fogão a lenha).
9:00h Ponto de encontro - Posto Ale na RJ-106 (rodovia Amaral Peixoto KM 32)
9:30h saída em comboio para brincadeira.
Um domingo para você curtir seu carro, esposa e filhos num lugar maravilhoso.
Para quem está a fim de ir pela primeira vez com o grupo, fique tranquilo, pois SEMPRE JUNTOS DO INICIO AO FINAL DA TRILHA.
Qualquer coisa só me ligar:
021-99753-4999
Abraçosss, paz e muita lama....
Barreiras existem para serem VENCIDAS!!!
Vencer sempre!!! Felicida eternar para todos!
Eduardo da Hora (TROVÃO VERDE)
Troller 05
MSN: trovaoverde@hotmail.com
Google+: Eduardo da hora (dudu)
FACEBOOK: Eduardo da Hora (TROVÃO VERDE)
TWITTER: @Eduardo_daHora
Tel:21-9753-4999
Tel:21-2234-6074
http://www.jcm4x4.com.br/
E ai pessoal tudo bem segue ai meu telefone, se puder me incluir no Whatsapp 27 999062021 tendo algum passeio ou evento e eu estiver de folga tendo aparecer , abraços
Enzo Xterra prata e Pajero verde.
Hoje em dia com o Whatsapp poucas pessoas ainda utilizam o forum :(
Fala Sandrão.
É uma pena, pois eu continuo preferindo o Forum.
É mais democrático e tem uma gama enorme de informações muito legais.
Um abraço.
Ps. até dezembro estou em Macaé, se tiver algum evento me avise.
cmurteira@ig.com.br
boa tarde sou de rio das ostras e gostaria de me aproximar e realizar junto com vcs passeios e outros,tenho uma frontier 2004.
Pessoal estou de ferias este mês tendo algum evento ou passeio é só falar, vou ver se faço algum passeio pela região no FDS se quiserem ou poderem pode me adicionar no ZAPZAP também 27999062021.
Abraços
Gostaria de ser add no grupos do Whatsapp também (022) 98814-6550.
Abraços,
Juliano
Fala galera,
Sou de Natal/RN e cheguei em macaé/RJ em Maio/14.
Sempre fiz trilhas pelas Dunas do RN como passageiro, mas como condutor tenho pouca experiência.
Comprei um Troller nessas férias em Natal e gostaria de conhecer as trilhas do RJ.
Se puderem me add no grupo do Whatsapp, 22 981546343.
Saudações potiguares,
Daniel
Fala galera... Muito tempo que não entro no forum... Realmente a galera ta no zapzap mantendo contato e marcando trilhas e passeios... Caso alguem queira entrar no grupo entre em contato comigo para add
Abraço s
Will Zapzap 22 999372955
Willys 79 pneu 35, 6cc opala militarizado SARGENTO
Pajero TR4 10 Original