Que pena que não deu para eu ir nessa. Tive compromisso de família.
Vai ter reunião na quinta?
Um abraço,
Versão Imprimível
Fala pessoal!
agradeço o passeio de sábado, como sempre o pessoal do Zona Sul Off Road sempre muito receptivo, obrigado!!!
peço desculpa ao Bruninho e ao Pedro, pois acabei indo embora sem me despedir, eu já estava com o horário apertado, aí ficou aquela dúvida de qual era o caminho depois que chegamos na Tapera, cheguei a me despedir do Leo e do Junior, mas não consegui falar com vcs...
Abraço!
Sábado dia 20 terá outro passeio!!! Saquarema x Arraial pela areia. E churrasco no final.
Vamos animar!!! Já temos 5 viaturas confirmadas...
Opa tem lugar pra +1
Opa galera, só repassando o evento.
Daqui a pouco posto os telefones de hoteis e pousadas.
Abrs.
Segue a relação de hoteis e pousdas em Bom Jardim - Rj.
Pousada Dany Tato: Centro
22 2566 6164
Novo Hotel Terra do Sol(Rj-116): HOTEL EM BOM JARDIM - HOTEL TERRA DO SOL - RJ
Pousada Água Viva (Rj-116): POUSADA ÁGUA VIVA - Bom Jardim | Férias
Abrs.
É Leandro, muito tempo . Sei que estou em dívida c/ vc,mas foi uma cobrança que me fez desistir,como eu tinha falado anteriormente eu tinha me desligado e estava só c/ meu " Quit-Placet" e estavam me cobrando a carteirinha que não tenho mais!
Agora eu estava querendo ir nesse passeio de Saqua/Arraial e não sei o horário que o pessoal vai passar por saquarema ,porque eu sairia do rio e atravessaria a ponte. Vc tem a programação?
É Leandro, muito tempo . Sei que estou em dívida c/ vc,mas foi uma cobrança que me fez desistir,como eu tinha falado anteriormente eu tinha me desligado e estava só c/ meu " Quit-Placet" e estavam me cobrando a carteirinha que não tenho mais!
Agora eu estava querendo ir nesse passeio de Saqua/Arraial e não sei o horário que o pessoal vai passar por saquarema ,porque eu sairia do rio e atravessaria a ponte. Vc tem a programação?
Sidney,
Com relação ao passeio. Terão pessoas saindo de Macaé, Rio das Ostras e Búzios. Assim combinamos de nos encontrar 9h no portal de Búzios.
Abraço