Ninguém ira rodar pela serra amanha não??? Um amigo comprou um vitara e esta louco para pegar uma lama.
Versão Imprimível
Ninguém ira rodar pela serra amanha não??? Um amigo comprou um vitara e esta louco para pegar uma lama.
Ola a todos
Sabem se vai ter algum passeio esse FDS estou em Macaé ate segunda que vem e se tiver algo eu topo, abraços e espero qualquer hora poder participar de algum passeio/ trilha por aqui.
Acho que vou nessa, apenas no Domingo dia 5 pois Sábado tenho compromisso.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...e-jipeiros.jpg
Alberto,
Se possivel, compareça na reunião que o pessoal faz todas as quinta-feira na lagoa de imboassica (nos quiosques/Praia do Pecado) em Macaé - ou adicione a pagina Zonasul offroad no face book, de vez enquando o pessoal faz um passeio de ultima hora.
Para este fds, ficarei enrolado, mas acredito que irei no de Madalena nos dias 4 3 5 de maio.
Grande abraço.
Ok adiciono sim Sandroesaulo, passeio ontem a noite pelos quiosques por volta de 21:00 eme pareceu que estava tudo fechado rss, mas ta tranquilo quando der apareço sim , se der vou no evento dia 4 mas é quase certo que só vá no dia 5 mesmo, agradeço a atenção e abraço para todos por aqui.
Fala ae rapaziada, enfim meu carro ta pronto...alguem topa uma trilha nesta quarta feira dia 1º, feriado do dia do trabalho? Preciso testar a viatura antes de meu filho nascer, pois depois vai ficar complicado...srsrrsr.
LAMA!
E ai, alguem pra amanhã??? Arthur? Flavinho? Leo? Mauro? ..........
Pow Leandro!!
Pra mim nao vai rolar, meu carro ta com algum problema na tração que ainda nao descobri o que é! E ainda estarei enrolado com a limpeza e dedetização da casa!! Vou ter que deixar pra proxima!!!
Obs.: Falta chover um bocado pra ficar bom!!! Com esse tempo seco, vai encontrar muita poeira!!!
abraçossss
Leandro, o carro não esta la essas coisas, mais to querendo rodar. Se for coisa leve to na área. Vou ver se o Xavier vai querer estrear o vitara dele amanha. Qual percurso tu ta querendo fazer?
Leandro:
Aproveite enquanto o sobrinho não nascer, pois depois disso será realmente complicado.
O meu garoto está com 5 meses, e é bem difícil conseguir um "vale trilha" da patroa... rsrsrs
.
.
.
Mas agora fiquei curioso: qual é a idéia de trajeto para amanhã ???
Abraço,
Léo
Já que não houve confirmação, to partindo.