Valeu galera, realmente é uma alegria enorme ter um filho..., mesmo tendo que ficar a noite inteira acordado...rsrsrrsr.
Versão Imprimível
Valeu galera, realmente é uma alegria enorme ter um filho..., mesmo tendo que ficar a noite inteira acordado...rsrsrrsr.
Tropa!!!
Fui a Sodrelandia hoje a o trecho chamado "Mata cachorro" está intransitável até para cavalo!!!
Quem topa subir amanha!!!
Abraços
Fala Galera!puxa vida Flavinho se eu não tivesse compromisso amanhã após o almoço estava dentro....Infelizmente tbm não vou poder fazer a trilha da semana que vem, a empresa inventou uma viagem para a matriz, seria este fds, mas foi transferida para o proximo fds, quase chorei!!!!.....estou na esperança de um novo adiamento!!!!Boa trilha!!!Abraço!
Fala SandroeSaulo! Como está?! To de GrandVitara 4x2 e tá me dando uma saudade da lama…To pensando seriamente numa Defender 110, pois tem que caber a família! Queria umas dicas sua: gasta muito em manutenção? O Alexandre dá conta do recado nas manutenções da Land? Tá fazendo quantos K/l? Tá satisfeito com ela? Ví que a estava vendendo a um tempo atrás…Dias atrás te segui pelo acostamento, cortando todo mundo!eu estava no fiesta da minha mulher, no engarrafamento do parque dos tubos, mais ou menos 18:30, era vc? também não tenho saco, todo dia não dá…Pois lembro da sua viatura do encontro do CESO em Friburgo, após a tragédia das chuvas. Fico no aguardo, abraços!
Galera,
Confirmadíssimo o evento do Frade e previsão de saída do posto de gasolina trevo da linha verde....afim de chegarmos antes da saída para a trilha, fazermos nossa inscrição...recepção..., a previsão de saída é 08:00, devendo a galera estar por lá já apartir de 07:30hs.
Contamos com a presença de todos!!!
Obs: Quem desejar ficar pelo Frade, no domingo haverá um In Door...na pista de motocross que já encontra-se preparada para o evento...no domingo não haverá churrasco mas o comércio local estará funcionando para a galera poder lanchar ou almoçar...
Até sábado,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Pessoall,
Boa Noite!!!
- O Moacyr do Frade convida a galera:
Sábado, dia 25/05, Moacyr e equipe convidam a galera, para realização da IIª Trilha do Frade x Sana x Bicuda até Boa Alegria, terminando no Frade, serra de Macaé/Rj. Será vendida a camisa do evento com churrasco de confraternização e bebida incluso, na chegada...
- O reconhecimento da trilha, realizado em abril passado, na opinião dos participantes, foi um sucesso...
Seguem informações, abaixo:
- O local de recepção e inscrição dos participantes será no local do evento, no Frade.
- A inscrição começará às 08:30hs.
- O valor a ser cobrado pela inscrição individual será de R$30,00, com direito a camisa, troféu de participação, almoço com churrasco e bebida(cerveja ou refrigerante), no fim da trilha. Para participação de dupla ou casal o valor será de R$50,00 com direito à 02 camisas, 01 trofeú de participação para o piloto, 02 almoços com churrasco e bebidas( cerveja ou refrigerante), ao fim da trilha.
- A trilha será dia 25/05/2013, sábado, saindo do Frade(serra de Macaé), mesmo local do ano passado, às 10hs e chegada prevista apartir de 15hs.
Reconhecimento:
Preparação do 3º encontro de jipeiros do Frade - YouTube
Anexo 412797
Neste evento participarei...quem mais topa???
Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes, às 08:00hs do dia 25/05/2013.
Contato:
Moacyr: 22-96131331
Mauro Faidel:22-88198295
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.[/QUOTE]
[QUOTE=Santosr;1932418]Flavinho,
Se tudo correr como espero, tô nesse comboio.
1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri
4- Kadu
Até então, to dentro!!!
Abraço
Ola todos talvez compareça confirmo depois, gostaria de saber o grau de dificuldade da trilha se e fácil media ou pesada dependendo vou buscar meu outro carro se der para participar tenho vontade mais vai depender de outros compromissos, assim que souber se vou confirmo aqui.
Abraços.