Atualizando a lista:
1- Fernando
2- Leandro
3- Moacyr
4- Renan
5- Pedro
6- Arnaldo
7- Kadu
8- ????
Vamos estabelecer os canais do rádios
talk about canal 22 PY canal 462.725
Versão Imprimível
Atualizando a lista:
1- Fernando
2- Leandro
3- Moacyr
4- Renan
5- Pedro
6- Arnaldo
7- Kadu
8- ????
Vamos estabelecer os canais do rádios
talk about canal 22 PY canal 462.725
Galera, a trilha do Atalaia é rapida, entao pensei na volta a gente ir na trilha do eucalipto, perto de onde o Pedro e eu ficamos atolados, famosa "toca do coelho", o que vcs acham? Seria mesmo só pra galera conhecer mesmo...
Ah, nao tenho radios talk about, só radio nextel e am/fm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LAMA!
Valeu Leandro e Moacyr pelo passeio de hoje!!!
Vamos marcar mais.
Abraço
Seguem algumas fotos da trilha de hoje.
Anexo 420676Anexo 420679Anexo 420680Anexo 420681
Em que parte é essa subida das duas últimas fotos?
Queria ir, mas a patroa não estava bem de saúde.
Parabéns pela trilha.
Abraços,
Artur
Artur,
Nós não fizemos a trilha até o final porque está muito fechado. Teremos que combinar de ir um dia com ferramentas para abrir a mesma. Tem muito mato.
No retorno, antes dos 2 rios, entramos a esquerda para ver se tinha algo interessante e encontramos esta subida. Lá tem também um pequeno alagado que deve ficar bom em época de chuva. Agora a trilha está bem light.
Abraço
Fernando, posta os videos ai cara...rsrsr
Arthur, a trilha realmente nao exige muito, mas é uma boa bricadeira, percebi que existem "novas" partes a serem desbravadas por lá e uma desta foi esse lugar ai que tem essa subida. Com chuva o nivel de dificuldade deve subir e ai sim a brincadeira deve ficar ainda melhor...
Galera,
o Zona Sul Off Road combinou na reunião de ontem um passeio ao Sana no Sábado(festa do sana), estamos definindo a hora e o local de saída.
Vms Agitar!!!
Galera,
segue o trajeto da trilha amanhã: Leitão da CunhaxSodrelandiaxSana(passando pelo ranchador).
Saída as 9:30 no Posto Ipiranga na Linha Vermelha. Mais detalhes no Face Zona Sul Off Road.
Turma confirmada:
1) Léo Mussi
2)Junior
3)Flavinho
4)Bruninho
5)Bruno Terra
6)Pedro Coelho
7) Você...
Mauro Faidel, Leandro Macaúba, Marcelo Hpe, Renan, kd vcs?
estou indo para lá amanha, de repente encontro com vcs e seguimos juntos...qual será o trajeto? abs!
Alex, tudo Blz??
Amanha nos encontraremos no posto BR da praia campista (entrada da Petrobras) a partir das 9:30 da manha. Previsão de saída as 10:00. Como vc vem de Campos, legal se vc quiser nos encontrar em Conceição de Macabu por volta de 10:45.
Meu celular é 99438721. Caso tenha algum desencontro, me ligue. Me mande uma mensagem com o seu no. que te ligo amanha assim que sairmos de macae!
abracos
flavinho