Podem contar comigo.
Bruno Troller Preto
Versão Imprimível
Podem contar comigo.
Bruno Troller Preto
Prezado Di Lorenzo,
-A trilha é de média dificuldade...pois há algumas erosões e se confirmar a chuva para o findi...a trilha vai bombar...
Seja bem vindo!!!
Veja detalhes de acesso e horários...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Muito Obrigado pela informações Mauro, vou estar livre sim para participar estou pensando em ir de Xterra mesmo se o negocio ficar "bom" (engrossar, rssr) acho que vou ter de abandonar, pois a minha Xterra não esta preparada para trilha media e não estou muito afim de esmerilhar ela agora rss, tenho uma parejo full 98 que já esta mais tarimbada para trilhas um pouco mais exigentes, o fato e que tereia que ir em Vila Velha- ES só para buscar para esta trilha e não estou muito disposto a ir lá só para isso, vou tentar de Xterra vamos ver no que da rsss, valeu.
Flavinho, to dentro! Vou querer um adesivo do Zona Sul.rs.
1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri
4- Kadu
5- Luiz Junior
Abraço
Tambem vou nessa! IIªTrilha frade x Sana x Bicuda x Boa Alegria x Frade, dia 25/05...vou com minha viatura verde !
FECHOU Vamos nessa!
Meus amigos, queria mesmo muito ir, mas ta meio complicado, neném pequeno em casa...Será que a trilha termina mesmo as 15 horas??? rsrsrrsrsr.
Galera,
Tô confirmado pra amanhã. Tô levando mais dois de Tracker comigo.
Kadu, legal você participar.
Grande abraço turma!
Vlw Ranieri, tamo junto!
Pow, acho que amanhã vou ter que ir de zequinha com alguém, pois vendi a tr4 e a pickup ta com pneu original.
Com essa chuvinha que esta caindo, vms ter muita lama pela frente...hehehehe
Abração