Falaí rapaziada!! Alguma coisa para o próximo FDS (incluindo feriado)?
A propósito, bom resgate... é sempre bom saber que um colega precisou e teve com quem contar. Grande abraço!
Versão Imprimível
Falaí rapaziada!! Alguma coisa para o próximo FDS (incluindo feriado)?
A propósito, bom resgate... é sempre bom saber que um colega precisou e teve com quem contar. Grande abraço!
pessoal, to tentando autorizacao para voltar na ultima trilha e tentar terminar, alguem se arrisca na proxiuma sexta?
Vava,
Eu To dentro.
Bruno - Troller Preto
Galera,
Esta trilha indicada pelo Vava eh muito boa, nao conseguimos terminar o trajeto e mesmo assim foi muito boa.
Quem quiser ver fotos eh soh entrar no face do jipeiros Macae.
Vamos animar !!!
Bruno - Troller Preto
Parabens a galera do resgate.
Estou a disposicao na proxima.
Abraco
Pessoal, ja consegui falar com "os caras" das fazendas, as porteiras serao abertas na sexta feira para gente passar.
Sendo que tive uma ideia, se lembram que la na faz bertioga o cara tem 1 casal de criancas, pelo tamanho eu diria que eles tem entre 4 a 6 anos, to pensado em levar uns brinquedos e roupas para doar para eles, tem um outro cara de outra fazenda que esta com um recem nascido, so nao sei se é menino ou menina, tambem estava pensando em levar algo, o que acham?
Nao tenho certeza se conseguiremos sair la em trapiche, pq tem chovido muito, possivelmente terá quedas de barreira ou rio feito estrago na estrada, do jeito que a gente gosta, rsrsrsr.
Entao vamos lá!
Encontro sexta feira as 08:30 para sair as 09:00 no posto da linha azul.
1-Vavá
2-
Pode contar comigo!
Bruno - Troller preto
Gostaria de saber se tem alguma trilha leve aqui em Macaé, tenho um willys, não tenho experiencia em trilhas e gostaria de dar um passeio por aqui.
Alguém tem uma dica?
Bom dia Stein,
Estive acompanhando o Vavá em outra oportunidade nesta mesma trilha e indico !
Apesar de desafiadora, é uma trilha leve e não demanda muita experiância.
Tenho certeza que você não vai se arrepender.
Abraço,
Bruno - Troller Preto