Galera,
Amanhã na Lagoa nós combinamos o destino. Também chegarei tarde porque tenho aula, mas passo lá com certeza.
Um abraço,
Versão Imprimível
Galera,
Amanhã na Lagoa nós combinamos o destino. Também chegarei tarde porque tenho aula, mas passo lá com certeza.
Um abraço,
Fala galera!
estou de olho no tópico, aguardando a definição do percurso e do dia para confirmar minha presença.
Abs!
E aí galera! Tudo bem? O que foi definido na reunião?
Abraços,
Artur
Senhores,
Bom dia!!
Trilha sábado!!!
Ponto de encontro: POSTO BR PRAIA CAMPISTA
Horário: 8:30h
Horário de saída: 9:00h
Destino: à definir.....
Quem vai???
1. Flavinho
2. Leo Mussi
3. Você....
Vamo la tropa!!! Anima aííí.....
Fala rapaziada,
Acabei saindo muito tarde da aula e nem fui na Lagoa. Qual será o destino de amanhã? Com sorte vai ter chuva.
Quem vai???
1. Flavinho
2. Leo Mussi
3. Ranieri
4. Você....
Kadu, vamos estrear a viatura?
Abraços,
Galera, eu nao vou, mas se vcs passarem por Trapiche e quiserem almocar e tomar um banho de piscina, meu irmao abriu um restaurante la no sitio paraiso (sitio de Iraque), 2 km de Trapiche sentido serra da cruz, estarei la a manha ate umas 17:00, se chegarem lá e nao ver minha "ambulancia" branca, é pq estou na parte de cima do sitio, é só perguntar meu irmao.
abcs e bom passeio a todos!
E aí Tropa de Elite , quem vai Sábado as 08:00hrs no Ponto de encontro no posto BR da praia Campista ??? Kadu está com uma trilha boa na cabeça, Renan KD vc meu camarada . estarei lá !!! se Deus quizer !!!
abs.
Fala Marcelo,
Legal que você e Kadu vão. Vamos formar o comboio galera !
fala galera! qual vai ser o destino? qual o nivel dessa trilha? pergunto pois meu carro é originalzinho....
vai alguma patroa?
Abraço!
Fala Ranieri!! Renan tb tá afim de ir, Estavamos pensando em ir para serra pegar um trecho de uma das Bicudas , Kadu sabe mais detalhes , trecho leve para médio com erosões .
Alex; as Patroas tem que ir , senão ninguem sai de casa !!! viatura confiscada . hehehe