Senhores,
Me incluam nessa hein!!!
Artur, eu ja passei nessa estrada com chuva, mas nao tinha erosão grande não. Será que o meu branquelo passa depois dessas chuvas passadas? Podemos combinar algo!
Abraços a todos,
Versão Imprimível
Fala Flavinho, tudo bem? Cara, com chuva vai ficar bom. Do jeito que a estrada está o seu carro passa sim, pois é estreito e curto, talvez viatura maiores terão mais dificuldade, mas com jeito passa também. Agora, se tiver chuvas fortes, a erosão vai abrir mais... aí só com picaretas e pás, para poder arrumar um pouco e passar.
Vavá, sem ser nesse fim de semana, que tal irmos lá no próximo, o dos dias 23 e 24/02?
Abraços,
Artur
Bom dia Artur,
Não tenho ainda uma data certa para pegar a viatura, adaptação é complicado, mas ta indo muito bem. Já colocamos o motor novo no lugar e ja adaptamos a nova embreagem, bomba da direção, radiador, turbina....O intercooler é q ta meio complicado, acho que nao vai ficar como o original em cima do motor, deve ficar na parte de baixo ou até fico sem mesmo o intercooler, estamos vendo isso...Ah, nao vou usar a bomba eletronica vou colocar a mecanica mesmo da L200.
Fala galera, amanhã vou dar uma volta na Serra para levar um casal de amigos para conhecer um pouco da região. Devo sair de Rio das Ostras em torno de 11h00. Se alguém estiver a fim avise poste aqui no forum e aí combinaremos um local para nos encontrar. Vou olhar o forum amanhã de manhã antes de sair.
Abraços,
Artur
Kadu,
Esse é o link onde comprei o pisca para o Tracker.
Sds,
Suzuki Grand Vitara 99 05 Crystal Black Side Light Repeater Indicators | eBay
Vavá, para levar alguém do meio ambiente lá eu topo ir durante a semana sim. Mas só que em fevereiro não terei condições de folgar para fazer isso. Se deixar para março, você terá minha companhia e ajuda nessa missão.
Abraços,
Artur
Fala Flavinho!
Vi as fotos das dunas! Ficaram maneiras! Que fim levou o Sandro?
Quando quiser voltar lá me avisa!
Vamos animar galera!
abrao a todos
Fala ai galera, minha viatura ainda vai demorar...adaptação é complicado, mas vai ficar muito boa...os pneus ja chegaram e ja mandei fazer os parachoques em Sao Paulo, quando ela sair da oficina vai sair tinindo...rsrrr. Olhas as fotos ai...
Anexo 395862 Anexo 395863 Anexo 395864 Anexo 395865
Ranieri, Vlw!
Pow, ia comprar outra tracker, mas no sábado acabei fechando numa TR4 10/10 AT, achei o carro aqui em macaé mesmo, de um particular, muito novo, e de quebra ainda pegou o meu honda no negócio. Agora a pickup vai ficar de molho, rsrsrs...
Abração.