Achei legal ... estou convencendo a patroa!!! Ser que novato pode?
Versão Imprimível
Para quem não conhece os encontros de quinta na lagoa, pode ir que é show. Muito interessante a mistura de tribos (4x4 + antigos + tunados/preparados), tudo com muita harmonia. Pelo jeito vou virar frequentador assíduo !!!
Flavinho:
Semana que vem o aquecimento será no Durval ou no Adonias ???
Abraço,
Leo!!!
Ainda bem que vc gostou de conhecer a galera e do encontro. Algumas vezes tem bastante gente, outras só poucas.... Muitos de nós temos compromissos e nem sempre podemos estar lá. Sempre que posso eu estou presente!
Na quinta-feira que vem irei novamente ao Durval para um happy hour, pq ninguem é de ferro!
Anota meu contato caso precise (se estiver atolado em algum lugar, pelo menos amor de Deus, não deixe de me ligar! kkkk)
22 7812 8203
1*8148
Abraços
Isso aí... fica atolado e chama a gente ou chama a gente para atolar junto que saímos juntos!!! KKK
Abraço
Fala aí galera!
Será que ninguém se anima com essa chuva!
Queria eu estar em terra com essa chuva toda!!!
Mas semana que vem "Serra da Bocaina me aguarde, que irei te usar"!!! rsrs
Brincando hj um pouquinho com o novo brinquedo!
Anexo 392024
putz! eu já estou dois finais de semana com o jipinho encostado....esperando chegar a tampa do distribuidor, mas quem mandou economizar no frete.....
todo castigo para pobre é pouco!KKKKKKKKKKKK!
Fala ae galera...to sumido mas nao morri, to sem viatura por tempo indeterminado, estou dando um upgrade na maquina...vendi meu motor TDI86cc e comprei um TDI141cc e mais cinco chuteiras de travas altas (pneu MUD)....vai ficar mostro...rsrsrsrsr. To ansioso pra colocar ele na lama...
Fala Leandro, tudo bem? De que carro é esse motor? Qual é o tamanho dos pneus?
Abraços,
Artur
Iaí rapaziada! Na próxima quinta-feira acontecerá o encontro na Lagoa? Acho que poderei ir, conhecer a galera... me animo pra uma missão no próximo fim de semana, se agitarem alguma coisa, tô dentro. Abraços.