Blza Mauro, boa viagem!!
Ai galera reunião amanhã nos quiosques da Lagoa 20h, aproveitamos e resolvemos o ponto de encontro e outros detalhes.
Kadu cadê vc? faz um barulho ai!!
Quem tá dentro da reunião amanhã?
1-Brunim
2- vc
3- ...
Versão Imprimível
Blza Mauro, boa viagem!!
Ai galera reunião amanhã nos quiosques da Lagoa 20h, aproveitamos e resolvemos o ponto de encontro e outros detalhes.
Kadu cadê vc? faz um barulho ai!!
Quem tá dentro da reunião amanhã?
1-Brunim
2- vc
3- ...
Maurão,
Pode deixar que ficaremos todos perdidos juntos, rsrsrs. O caminho é bem tranquilo.
Pessoal,
Terei que ir para o Rio amanhã e não vou poder comparecer no encontro na Lagoa, mas o passeio para Cabo Frio continua firme. Se marcarmos de sair de Macaé umas 07:00h - 07:30h está de bom tamanho.
Sugestão de ponto de encontro - posto do Mirante. Me avisem depois o que ficou combinado.
A areia lá é bem tranquila de andar e força pouco o carro, é ritmo de passeio. Tem umas outras dunas indo para Arraial que dá pra brincar um pouco também.
Agora, se chover, é lama !!!
Um abraço,
Fala aew pessoal, o encontro hoje no Pecado é em qual quiosque? Às 20 horas mesmo? Semana passada só prometi, mas hoje eu irei.
Quanto as Dunas no caminho pra Arraial, não é boa ideia aparecer por lá não pq tem fiscalização e é proibida a entrada de veículos nas dunas. Já ocorreu um evento da Suzuki lá e alguns motoristas respondem processo até hoje, bom, uma pena.
Concordo com vc Ranieri!!!
Se chover é LAMA!!!!
Vou chegar na lagoa hj por volta das 21:00/21:30.
Abraços
Paulo,
Nos encontramos sempre nos quiosques da Lagoa.
Vindo de RO, entre no terminal de onibus e siga pela beira da lagoa até o final. Se vc chegar la por volta de 21:00, com certeza vc irá encontrar muitos carros antigos, tunados e nós 4x4.
Anota meu telefone ai e qualquer dúvida, me ligue!
22 7812 8203
1*8148
Abraços
Ranieri,
Sempre que estou em Macaé, estou na reunião das quintas, mas nem sempre posso chegar cedo e nem sempre vou de jipe.
Como eu conheço o pessoal dos carros antigos, sempre o que vejo quando estou lá, é que passa alguém de jipe e parece drive-thru de corrida, o pessoal sequer para, reduz, dá um olhada e sai correndo.
Inclusive, o pessoal dos antigos estão abertos também a interagir mais com o nosso pessoal, afinal somos todos entusiastas de automóveis, apesar dos tipos e fins diferentes, tem alguns curtem os dois tipos, como eu, Sandro, Antônio, etc...
Sds,
Moacyr,
Já reparei isso também. Já conheci várias pessoas que estavam por lá sem jipe e eram da turma off-road e tb já vi muitos da turma do drive-thru (boa essa!). É por isso que sempre vou com o jipe e fico um tempo por lá, pra tentar encorajar o pessoal a dar uma parada.
Como o pessoal ainda está se conhecendo, o fato de juntar alguns carros off-road mostra que estamos por ali e aí o pessoal pára, nem que seja pra perguntar onde é a farmácia.
Vamos lá galera, vamos fortalecer o movimento e animar !!
Abraços,
Também irei hj, devo chegar antes das 21h.