x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Blza Mauro, boa viagem!!

Ai galera reunião amanhã nos quiosques da Lagoa 20h, aproveitamos e resolvemos o ponto de encontro e outros detalhes.

Kadu cadê vc? faz um barulho ai!!

Quem tá dentro da reunião amanhã?

1-Brunim
    2- vc
    3- ...
    Bruninho - Troller 06/07

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Pessoal,

Tem havido alguns desencontros na reunião de quinta-feira porque não tem um horário definido. Proponho marcar o horário oficial às 21:00h. Quem quiser chegar um pouco mais cedo ou mais tarde fique a vontade.

E o passeio do dia 13? Confirmado? Na próxima quinta acertamos os detalhes.

Abraços,
    Fala Bruninho!!!
    Também vou na reunião amanhã, semana passada fui lá mas acho que a galera chegou mais tarde. Como o Ranieri sugeriu, podíamos definir um Horário Oficial, 20:00h, 21:00h, 22:30(esse é para o Flavinho, rsrsrs), vms marcar!!!
    Vlw...
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa de elite , estou de volta depois de rodar pela Chapada Diamantina e litoral norte da Bahia até o Recife.
    Pena não poder ir nesse passeio do dia 13/01 pois estou no trabalho ,só estarei de volta dia 16/01 se Deus quizer
    Abração a Todos e parabéns pelo passeio em Cabo Frio .
    Fala Marcelão, tava sumido veio!!! Vms agitar uns passeios quanto vc chegar, vms sujar a Barriguda, rsrsrs...
    Pow, e esse diesel S-10, ja colocou na viatura? Percebeu alguma diferença, o que vai melhorar em nossos motores?
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Galera,
    Até o presente momento já estava confirmada minha presença no passeio de 13/01 às Dunas do Peró, entretanto, surgiu um compromisso maior fora de Macaé ao qual não tenho como fugir....motivo pelo qual não poderei ir ao passeio de 13/01...o Ranieri Tracker saberá conduzir a galera tendo em vista sua participação no passeio de 30/12 ao mesmo local....
    Sucesso e bom passeio à todos....
    Obs: Falta combinarem o local de encontro para saída para Cabo Frio...no dia 13/01...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Macaé & Rj.
    Maurão,

Pode deixar que ficaremos todos perdidos juntos, rsrsrs. O caminho é bem tranquilo.

Pessoal,

Terei que ir para o Rio amanhã e não vou poder comparecer no encontro na Lagoa, mas o passeio para Cabo Frio continua firme. Se marcarmos de sair de Macaé umas 07:00h - 07:30h está de bom tamanho.

Sugestão de ponto de encontro - posto do Mirante. Me avisem depois o que ficou combinado.

A areia lá é bem tranquila de andar e força pouco o carro, é ritmo de passeio. Tem umas outras dunas indo para Arraial que dá pra brincar um pouco também.

Agora, se chover, é lama !!!

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Fala aew pessoal, o encontro hoje no Pecado é em qual quiosque? Às 20 horas mesmo? Semana passada só prometi, mas hoje eu irei.
    Quanto as Dunas no caminho pra Arraial, não é boa ideia aparecer por lá não pq tem fiscalização e é proibida a entrada de veículos nas dunas. Já ocorreu um evento da Suzuki lá e alguns motoristas respondem processo até hoje, bom, uma pena.

Concordo com vc Ranieri!!!
    Se chover é LAMA!!!!

Vou chegar na lagoa hj por volta das 21:00/21:30.

Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Citação Postado originalmente por Paulo_Santos89 Ver Post
    Fala aew pessoal, o encontro hoje no Pecado é em qual quiosque? Às 20 horas mesmo? Semana passada só prometi, mas hoje eu irei.
    Quanto as Dunas no caminho pra Arraial, não é boa ideia aparecer por lá não pq tem fiscalização e é proibida a entrada de veículos nas dunas. Já ocorreu um evento da Suzuki lá e alguns motoristas respondem processo até hoje, bom, uma pena.
    Paulo,

Nos encontramos sempre nos quiosques da Lagoa.
    Vindo de RO, entre no terminal de onibus e siga pela beira da lagoa até o final. Se vc chegar la por volta de 21:00, com certeza vc irá encontrar muitos carros antigos, tunados e nós 4x4.
    Anota meu telefone ai e qualquer dúvida, me ligue!
    22 7812 8203
    1*8148

Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Blza Mauro, boa viagem!!

Ai galera reunião amanhã nos quiosques da Lagoa 20h, aproveitamos e resolvemos o ponto de encontro e outros detalhes.

Kadu cadê vc? faz um barulho ai!!

Quem tá dentro da reunião amanhã?

1-Brunim
    2-Moacyr
    3-vc
    4- ...

Tou dentro, mas só devo chegar por volta das 21:30.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo_Santos89 Ver Post

Paulo,

Obrigado pelo aviso. Vamos manter o passeio somente nas dunas do Peró.

Abraços,

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Pessoal,

Tem havido alguns desencontros na reunião de quinta-feira porque não tem um horário definido. Proponho marcar o horário oficial às 21:00h. Quem quiser chegar um pouco mais cedo ou mais tarde fique a vontade.

E o passeio do dia 13? Confirmado? Na próxima quinta acertamos os detalhes.

Abraços,
    Ranieri,

Sempre que estou em Macaé, estou na reunião das quintas, mas nem sempre posso chegar cedo e nem sempre vou de jipe.

Como eu conheço o pessoal dos carros antigos, sempre o que vejo quando estou lá, é que passa alguém de jipe e parece drive-thru de corrida, o pessoal sequer para, reduz, dá um olhada e sai correndo.

Inclusive, o pessoal dos antigos estão abertos também a interagir mais com o nosso pessoal, afinal somos todos entusiastas de automóveis, apesar dos tipos e fins diferentes, tem alguns curtem os dois tipos, como eu, Sandro, Antônio, etc...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Moacyr,

Já reparei isso também. Já conheci várias pessoas que estavam por lá sem jipe e eram da turma off-road e tb já vi muitos da turma do drive-thru (boa essa!). É por isso que sempre vou com o jipe e fico um tempo por lá, pra tentar encorajar o pessoal a dar uma parada.

Como o pessoal ainda está se conhecendo, o fato de juntar alguns carros off-road mostra que estamos por ali e aí o pessoal pára, nem que seja pra perguntar onde é a farmácia.

Vamos lá galera, vamos fortalecer o movimento e animar !!

Abraços,

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Também irei hj, devo chegar antes das 21h.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem