x
Convex Datacenter
Página 77 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 7472

Tô nessa

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Amanhã? po, não pode ser sábado?
    __________________________________________________ ______________

Sabado é bom também gostaria de estar nessa.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Outra ferramenta importante para os passeios:

A Patesca, conhecida popularmente por Catarina

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/f...0&spec=patesca
    Rabugento,

Pra toda trilha eu levo uma bolsa chamada "Kit Desespero", nela tenho:
    01 Patesca 10 Ton, 01 Cinta 10m de 10 Ton, 01 Cinta 6m de 10 Ton, 05 Manilhas de 1/2", 02 Manilhas de 3/4", Facão, Machadinha e 01 Par de luvas de vaqueta.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

Sabado é bom também gostaria de estar nessa.
    Abraços
    Se terminarem os curativos do Vermelhão na sexta, como me prometeram, Sábado eu também topo.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Thumbs up Novo Membro do JP

Jipeiros do Petróleo,

Quero informar a vocês que conseguimos mais um membro para o nosso grupo, MDENDENA (Marcio Dendena).

Marcio, seja muito benvindo, fique a vontade para se apresentar para o grupo e/ou postar suas mensagens aqui no nosso tópico.

Logo estarei enviando a planilha atualizada com os dados do Marcio e solicitando ao Luan que inclua ele lá nos membros no nosso site.

Aproveitando,

Luan fique a vontade para incluir as fotos do passeio no nosso site.

Vou ver tambem a possibilidade da filmagem no sabado, se tiver quantos mais viaturas melhor.
    abçs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Vou ver tambem a possibilidade da filmagem no sabado, se tiver quantos mais viaturas melhor.
    abçs

Sniff! Este ator não poderá estar presente mesmo assim.

Contratempos; Carro arrebentou correia do alternador, filmagem adiada, devido compromissos já fechados, só poderei confirmar sexta sobre possibilidade de filmagem ser sabado.
    Sei que algumas pessoas ja foram em corrego do ouro, mas teraiam algo contra em voltar lá, pq é um local bonito de se ir, tem a cachoeira e o cemiterio abandonado, alem de passar por dentro de rio, dando uma beleza legal nas filmagens.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Contratempos; Carro arrebentou correia do alternador, filmagem adiada, devido compromissos já fechados, só poderei confirmar sexta sobre possibilidade de filmagem ser sabado.
    Sei que algumas pessoas ja foram em corrego do ouro, mas teraiam algo contra em voltar lá, pq é um local bonito de se ir, tem a cachoeira e o cemiterio abandonado, alem de passar por dentro de rio, dando uma beleza legal nas filmagens.
    Po, que chato essa do alternador... Por outro lado, talvez tenha sido o sinal pra adiar a filmagem pra sábado e todo mundo ir! Quanto ao local, eu vou pra qquer lugar! abs

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Sniff! Este ator não poderá estar presente mesmo assim.
    Mas tá indo seu representante, James, rsrrsrs

Filmagens.

Bom pessoal, se a filmagem for sabado, quem poderá ir, vamos colocando nomes abaixo.

Vavá...

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    James estou na espera por respostas

Murteira poderíamos fazer um encontro nas pedrinhas sábado ou domingo, dia a marcar, pra pelo menos colocarmos as coisas do site em pauta, conversar sobre o grupo e tal.. Acho que nas Pedrinhas mais pessoas estariam podendo ir (Não vendo benefícios pra mim ou João por exemplo) mas seria mais acessível para algumas pessoas.

Valeu.

Vava, gostaria muito de ir, mas infelizmente sabado tenho aula na faculdade o dia todo. So me resta o domingo.

Obrigado,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem