x
Convex Datacenter
Página 74 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 7472

Gostaria

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    pessoal,

Primeiramente Desculpe A Demora, Mas Tempo Tá Complicado Pra Mim.

Sugestão Pro Passeio De Domingo.

1 - Macaé A Tapera (asfalto)
    2 - Tapera A Ponte De Zinco - Trilha Margeando A Represa De Tapera A Ponte Nova, Estrada De Terra De Ponte Nova A Maria Mendonça E Depois A Ponte De Zinco - Total 16km
    3 - Ponte De Zinco A Frade - Trilha, Ainda Não Fiz, Mas Pelo Que Olhei No Google, é Tranquila. - Estimativa Deste Trecho: 14 Km.
    4 - Frade A Glicério (asfalto) - Opcional Parada Para Almoçar.
    5 - Glicério A Macaé (asfalto) - Fim.

Ponto De Encontro: Posto Esso - Trevo Da Linha Verde/azul - Em Frente Ao Monumento Do Silvio - 8:30 ás 9:00 Hs - Saída Impreterivelmente ás 9:00.

Lista De Confirmação:

1 - Murteira (acho Que Sozinho)
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Não Coloquei O Nome, Mas Pelo Que Me Falaram Estou Considerando Garantidos: James, Magali E Ailton, Por Isso Que Já Numerei Até 5.
    Vou Passar O Sábado Monitorando O Tópico.
    Não Esqueçam, Estarei Todo O Sábado Com O Celular Ligado, é Só Chamar.

João E Luan, Cadê Vocês?????????????????????
    __________________________________________________ __________

Gostaria De Comparecer Mas Ficou Muito Em Cima
    Bom Passeio A Todos
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Murteira, vc sabe se seguir por ponte de zinco sai em Lumiar né, tem no mapeamento que te enviei.
    Um sugestao, suba pelo frade primeiro (vc deve ta falando pela trilha que passo no Arranchadouro)

Infelizmente nao poderei estar nessa devido estar curtindo mue baby.
    om passeio galera !!!

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Primeiramente desculpe a demora, mas tempo tá complicado pra mim.

Sugestão pro passeio de Domingo.

1 - Macaé a Tapera (Asfalto)
    2 - Tapera a Ponte de Zinco - Trilha Margeando a Represa de Tapera a Ponte Nova, estrada de terra de Ponte Nova a Maria Mendonça e depois a Ponte de Zinco - Total 16Km
    3 - Ponte de Zinco a Frade - Trilha, ainda não fiz, mas pelo que olhei no Google, é tranquila. - Estimativa deste trecho: 14 Km.
    4 - Frade a Glicério (Asfalto) - Opcional parada para almoçar.
    5 - Glicério a Macaé (Asfalto) - Fim.

Ponto de Encontro: Posto ESSO - Trevo da linha Verde/Azul - Em frente ao monumento do Silvio - 8:30 ás 9:00 Hs - Saída impreterivelmente ás 9:00.

Lista de Confirmação:

1 - Murteira (Acho que sozinho)
    2 - James
    3 -
    4 -
    5 -

Não coloquei o nome, mas pelo que me falaram estou considerando garantidos: James, Magali e Ailton, por isso que já numerei até 5.
    Vou passar o sábado monitorando o tópico.
    Não esqueçam, estarei todo o sábado com o celular ligado, é só chamar.

João e Luan, cadê vocês?????????????????????
    Estarei lá.

Abraços

quem for amanhã, não esqueça dohorário de verão!

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Jipeiros do Petróleo NEWS

O horário de verão de 2008 inicia-se na madrugada de hoje, 18 de outubro de 2008 para 19 de outubro de 2008 (Domingo). Ás 00:00 adiante seu relógio para 01:00 da manhã em nosso caso (Sudeste). Horário de verão começa no dia 19 de outubro e o término será no dia 15 de fevereiro de 2009 - Meu aniversário . Relógios das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste serão adiantados em 1 HORA. A previsão do Operador Nacional do Sistema Elétrico é de que o horário de verão leve a uma redução do consumo de energia de 4% a 5% no chamado horário de pico (entre o fim da tarde e início da noite). Isso representa uma economia de cerca de 2.000 MW.

Portanto Jipeiros do Petróleo, não se esqueçam de adiantar seus relógios para que assim amanhã (19/10/2008 - Domingo) possamos efetuar a trilha no horário das 09:00 já no horário de verão.

Jipeiros do Petróleo NEWS
    Informando sobre 4x4 rodas.
    Boletim exclusivo do GRUPO JIPEIROS DO PETRÓLEO para informativos importantes!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Luan,
    Me mande o seu MSN... Acho q nem te add!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

To chegando aí as 8:30000000000000000000000 !!!!!!!!!
    Meio de ressaca mas to !

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Vavá,

Você vai ao passeio?

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    João estava sumido!!!
    Tudo bem.. Meu msn é luancamposcruz@hotmail.com

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pôxa, galera que dor no coração , hoje domingo dia 19/10/08 eu estou aqui , agarrado no meu trabalho .
    Alguém aí joga uma cinta prá metira dessse atoleiro ?
    rsrsrsrs .
    Abração meus amigos : depois gostaria de saber como foi a aventura .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Passeio Domingo 19/10/08.

Pessoal,

O passeio, descontando uma Merd@ enorme que fiz, foi muito show. Depois coloco umas fotos.

Pessoal, tô bolado até agora, imaginem, eu estava com o Vermelhão parado numa ladeira bem íngreme, barro amarelo, resolvemos usar o guincho pois não estava subindo, estava patinando e não sai do lugar.
    Pra conectar o cabo de comando do Guincho, é preciso abrir o capô, passar o cabo pela grade, conectar e fechar o capô, tudo muito tranquilo.
    Abro a porta do carro, fico em pé ao lado dele. levo a mão abaixo da coluna de direção, e puxo a alavanca pra abrir o capu, certo?
    Errado. Puxei a trava do frei de estacionamento e liberei o carro, que desceu com tudo, a porta me arrastando. Por sorte, consegui pular dentro dele, e o Vermelhão meteu a traseira no barranco, arrastando a cerca, e parou.
    Graças a Deus, os prejuízos foram só materiais. Uma lanterna traseira quebrada e uns arranhões de arame farpado.

Valeu a lição. Por mais banal que pareça a ação, faça sempre com muita atenção.

Mas que estou bolado até agora, estou. Sinceramente, não dá pra acreditar no que fiz.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Murteira

Só agradece a Deus por nao ter te arrastado ou te emprensado em algum lugar, fiquei puto pq nao fui pra trilha, to me sentido iigual ao robozinho q fiz na faculdade.. sendo controlado, o controle ta tao grande que minha mae ta até programando bem em Assembly ... ta dificil

Murteira, graças a Deus não aconteceu nada com vc !
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem