x
Convex Datacenter
Página 82 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 7472
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Oscar, voce ja reservou lugar para dormir em Friburgo de sexta para sabado?, eu pretendo ir e gostaria de ficar junto com o pessoal.

Caso ainda não tenha reservado gostaria de sugerir são pedro da serra, la tem uma pousada bem no centro muito aconchegante preço em conta, (+/- 60,00 a diaria do casal) e são pedro e muito legal, eu vou sempre lá.

Obs. São pedro fica uns 15km de NF por terra ou +/- 35km por asfalto. Um dos lugares mais aconchegantes do estado, no meu ponto de vista.

Obs. 2 - a pousada que me referi e a Pousada Bavieira tel (22) 2542-3072

Lista das pessoas que vão ao passeio de Friburgo dias 15 e 16 de novembro.

(Oscar estou colocando seu nome no inicio da lista pois que me lembro voce foi o primeiro a comentar deste passeio. Me desculpe pela liberdade)
    1) Oscar
    2) Ailton e familia
    3) .....
    4)
    5)

Abçs
    Ailton

1) Oscar
    2) Ailton e familia
    3) Leonardo e Ana - RJ
    4)
    5)
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ _____________

Legal Leonardo, eu pretendo ir na 6ªfeira e me intalar na pousada que o Ailton deu a dica (acho que ele ira ficar la tambem) voce vai quando na 6ª mesmo porque ai a gente se encontra lá, eu já tenho teu celular na listagem (Jipeiros do Petroleo) é aquele mesmo? Pelo que fiquei sabendo do Monarco vai ser um passeio leve no sabado (mais c/ visual panoramico de Friburgo) quando poderemos voltar para S.Pedro da Serra e participar até a noite do Evento que irá acontecer por lá (mas se prepara que vai lotar aquela cidade pequena) No domingo voltamos a Friburgo e fazemos o passeio tradicional que achei muito legal da ultima vez. Dai cada uma sua casa. Fala aí que achas ???
    Ailton atualiza a ista aí

Abraços

Oscar, quero ir na sexta também. O meu telefone é aquele que esta na listagem, e vamos nos falando.

abraço

Bom pessoal, devido ir batizar meu filho dia 16, nao poderei ir ao encontro da galera, ficarei devendo mais essa.
    Tomei a liberdade de passar para 2 jeepeiros o local e horario de encontro do pessoal em Macaé, provavelmente irao aparecer pela lagoa para encontrar a galera.
    A proposito, fizamos a filmagem, ficou legal, mas poderia ter ficado melhor, a novidade é que o cara tem uma mini camara a prova dagua que amarrei no estribo da amarelinha e fizemos uma filmagem bacana, assim que tiver oportunidade iremos reuniar um grupo legal para filmar todos.
    Eu, pra variar, to embarcado agora .
    abçs

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Bom pessoal, devido ir batizar meu filho dia 16, nao poderei ir ao encontro da galera, ficarei devendo mais essa.
    Tomei a liberdade de passar para 2 jeepeiros o local e horario de encontro do pessoal em Macaé, provavelmente irao aparecer pela lagoa para encontrar a galera.
    A proposito, fizamos a filmagem, ficou legal, mas poderia ter ficado melhor, a novidade é que o cara tem uma mini camara a prova dagua que amarrei no estribo da amarelinha e fizemos uma filmagem bacana, assim que tiver oportunidade iremos reuniar um grupo legal para filmar todos.
    abçs

Fala VAVA blz.......ta embarcado em qual plataforma???? Eu também trabalho na petrobras mas sou contratado ( consultor de SAP) minha chave é XW75....

abraço e vamos tentar marcar aquele passeio para Jurubatiba em quanto é possível.

Reserva

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    o radio esta funcionando perfeitamente. Eu e que ando meio sem tempo de usa-lo. So tenho usado em nossos passeios mesmo.

Abçs,
    Ailton
    __________________________________________________ ______________

Ailton eu postei umas perguntas no topico do pessoal de Friburgo e o Max ficou de tirar estas questões agora no começo da semana que vem. Não sei, mas acho que seria melhor fazermos a reserva depois destes exclarecimentos que acredito seja logo começo da semana que vem.

Leonardo, voce vai ficar na mesma pousada da gente Se ficar tem que falar para reservar logo no começo da semana que vem. Achei os preços bons.

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Furada

abçs

Vava, estava combinando S.Pedro da Serra mas não notei que voce havia postado que estaria embarcado. mas não vai faltar oportunidade.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala VAVA blz.......ta embarcado em qual plataforma???? Eu também trabalho na petrobras mas sou contratado ( consultor de SAP) minha chave é XW75....

abraço e vamos tentar marcar aquele passeio para Jurubatiba em quanto é possível.
    Eu to na sedco 710, Transocean.
    Sobre Jurubatiba, temos que tomar cuidado que as vezes tem fiscalizacao na área.

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Vava, estava combinando S.Pedro da Serra mas não notei que voce havia postado que estaria embarcado. mas não vai faltar oportunidade.
    Abraços
    Quem sabe dia 15 nao apareço por lá

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Sobre Jurubatiba, temos que tomar cuidado que as vezes tem fiscalizacao na área.

Espero conhecer Jurubatiba antes que fechem à visitação.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Murteira e Jipeiros do Petróleo em geral,

Sobre o site o problema está sendo solucionado. Estou dando CHMOD em alguns arquivos para permitir que eu envie as páginas já prontas mas que não estão podendo ser enviadas. Tirei 6/10 em Matemática meu pai tá querendo me matar literalmente, portanto minha presença por aqui será mais adiada.

Forte abraço para todos e uma excelente semana

Fala jipeiros, qual foia boa do FDS?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Estive no super lotado Salão do Automóvel no sábado....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem