x
Convex Datacenter
Página 92 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 7472

Perdidos no mato

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Pessoal do petroleo, gostaram de se perder comigo?

Pelo menos quando chegaram em bocaína comeram alguma coisa?

Eu nem cheguei em Lumiar, voltei pra casa, o tempo até bocaína é o mesmo até minha casa, creio que até mais perto, pelo menos não tem tanta curva.

Quando quiserem se perder de novo estamos aí!!!!
    __________________________________________________ _______________

Max eu não tava nem aí por estar meio perdido do grupo naquela mata, a minha preocupação era que eu estava seco (isopor vazio de cerveja) e sabendo que mais a frente eu tinha um amigo que o isopor dele sempre tem uma loirinha gelada.
    Quando chegamos lá, todo o pessoal tinha acabado de chegar fazia uns 20 min., mas mesmo assim a fila do churras estava grande. Muitas pessoas atendendo na entrega da refeição e bebida foi rapidinho.
    Aqui para nós Felipe tu tambem estava meio perdido ali hem ????
    Mas valeu foi tudo muito legal, principalmente todo o povão, eta gente boa.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Hoje é aniversário do Ricardo Franklin!

Parabéns!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ _______________

Max eu não tava nem aí por estar meio perdido do grupo naquela mata, a minha preocupação era que eu estava seco (isopor vazio de cerveja) e sabendo que mais a frente eu tinha um amigo que o isopor dele sempre tem uma loirinha gelada.
    Quando chegamos lá, todo o pessoal tinha acabado de chegar fazia uns 20 min., mas mesmo assim a fila do churras estava grande. Muitas pessoas atendendo na entrega da refeição e bebida foi rapidinho.
    Aqui para nós Felipe tu tambem estava meio perdido ali hem ????
    Mas valeu foi tudo muito legal, principalmente todo o povão, eta gente boa.
    Abraços
    Sabe rapaz, eu não passava ali tem uns 6 anos, até pra mim, que não me perco dentro de cidades grandes ou trilhas estava meio perdido, A última vez que eu fui em Rio bonito a estrada era extremamente estreita, não dava pra passar 2 carros nem sonhando, achei estranho, como se tivesse em outro lugar, mas aquela estradinha que descemos de ré tem uma excelente paisagem, alta, bem alta, só que é trilha, não é passeio não. Se chove aí vira algo bem perigoso, pq tem uns belos precipícios, saíriamos onde ocorreu a etapa da copa carioca aki em Friburgo.

Quando chegamos no asfalto que eu percebi que tinhamos entrado em galdinópolis, errei a entrada antes da serrinha, mas eu segui o rastro do onibus, ali passa muitos veículos grandes e de entregas.

Mas que bom que vcs conseguiram comer um churrasco! eu tava com uma dor de cabeça brutal, a melhor coisa pra mim era ir pra casa. Minha esposa tb não tava bem!

Bem até ano que vem deve ter mais eventos!!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala MAX ;
    Vc como guia é um ótimo Jipeiro !!!
    O Oscar ficou preoculpado porque o isopor de cerveja estava na L 200 de Ailton, e então ele começou a chamar o Ailton no radio e nada de Ailton responder , ái o homem ficou doido . no meio do mato com a garganta seca só pensando nas geladas .
    Aí Oscar na próxima vez eu vou levar uma grade da maravilhosa cerveja cristal ,de presente prá vc !!!!

abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pessoal o passeio muito realmente muito legal, so tenho a agradecer principalmente ao Marcelo e o pai, ao Oscar, Romão, Vava, Leonardo, obrigado a todos. aquela região relamente e muito aconchegante, se eu pudesse moraria por la.
    Rapaz antes da trilha começar uma longneck grudou na minha mão e so me largou umas 23:00 horas,

Segue uma contribuição da minha parte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04127.jpg   -dsc04136.jpg   -dsc04139.jpg   -dsc04146.jpg   -dsc04150.jpg  

Marcelo para com esse negocio de Cristal, isso pega, pois quando cheguei em Gualdenopolis o meu isopor estava na reserva e não é que no bar so tinha a tal da cristal rapaz, ai começou meu desespero, Farejei as Loiras geladas a mais de 30km e parti, cheguei antes das motos. Marcelo a culpa foi sua.... Rsrsrsrssssssss

Mais algumas,,,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04159.jpg   -dsc04145.jpg   -dsc04151.jpg  

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala MAX ;
    Vc como guia é um ótimo Jipeiro !!!
    O Oscar ficou preoculpado porque o isopor de cerveja estava na L 200 de Ailton, e então ele começou a chamar o Ailton no radio e nada de Ailton responder , ái o homem ficou doido . no meio do mato com a garganta seca só pensando nas geladas .
    Aí Oscar na próxima vez eu vou levar uma grade da maravilhosa cerveja cristal ,de presente prá vc !!!!

abs
    Oscar, Marcelo agora e serio, nestas horas e que o radio faz falta, o TalkAbout, quebra um galho mas qualquer morro ja e suficiente para ele não funcionar, voces precisam de um VHF, eu e o Murteira ja nos falamos um do Frade e o outro em Rio das Ostras, ha e neste dia ainda tinha o Teixeira em macae falando alto e claro os tres.

Um abraço e boa noite a todos.

Abçs

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve amigos!!!
    O meu querido velho está falando na aventura até agora , e adorou toda a galera do J.P
    Aí vai algumas fotos tb
    abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-007.jpg   -imagem-008.jpg   -imagem-009.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Aí galera, foi muito bom mesmo o passeio, pena que nao pude ficar até o final, sabe, nenem né. Até que o mulekin se comportou muito bem, mamou, dormiu numa boa na trilha, acredita que quando descemos e pegamos o asfalto ele chorou bastante, deveria querer ficar na trilha né, foi até intrevistado pela record, com 3 meses, esse zekinha promete !!!!

Bom, espero que consiguo o OK dos fazendeiros para a gente passar pelas fazendas dia 13.
    Aylton, kd minha moto do sorteio !!!
    Abçs pessoal.

Vavá, Érica e Enzo

bom dia pessoal!

fico feliz que a turma esta se ajeitando e crescendo, pelo visto muita animação e grande companherismo.

em breve estarei de volta!

Na proxima trilha, não precisaremos ir para a serra. Basta combinarmos de andar pela cidade mesmo, depois de um temporal!

Macaé: diversão offroad garantida em plena terça-feira!

Macaé está um caos. toda alagada. congestionamento pra todo lado. Fui em casa na hora do almoço. Na volta, eu não sabia por onde voltar.. Tudo parado. resolvi voltar por uma estradinha de terra, onde imaginava que ninguém em sã consciência com um carro normal iria tentar passar. Ledo engano. Qdo cheguei lá, tinha um Palio totalmente atolado.

Pra passar e tentar ajudar, tentei passar por um morrinho de terra que tinha do lado. Mas a terra estava mais mole do que aparentava e, como meu carro é um pouco mais baixo. acabei ficando preso. Amador é uma m...! hahaha

Bem, pelo menos Raphael e Gugu deram uma mãozinha e tudo se resolveu. Ainda voltei a tempo pro trabalho!

Mas é isso. Ir pra Serra não tá com nada. o esquema é no centrão mesmo! hahaha

Abraços

Poxa James!

Fica sempre com o telefone do Murteira na mão.
    Ele sempre tá doido para usar aquele guincho!

Galera parabéns Pelo Passeio!
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem