x
Convex Datacenter
Página 42 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 7472

fala pessoal, hoje estou indo pra visconde de maua com o pessoal do rio ( BAETA´S OFF ROAD) o joao felipe tinha combinado de ir tambem mas acabou furando.

tava falando hoje mesmo com james, estamos programando de ir pro pico da bandeira, quem topa?

semana que vem estarei aqui em macaé nos vemos no encontro toda quarta feira as 19:00, quem for por favor confirmar pra q eu possa aguardar todos.(alguem esta afim de mudar o encontro de lugar? sera isto que esta dificultando a presença de todos?

no sabado que vem podemos fazer um passeio quem topa tambem?!

murteira o que aconteceu que voce nao aparece mais e nem fala masi com a turma? ta chateado?

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    fala pessoal, hoje estou indo pra visconde de maua com o pessoal do rio ( BAETA´S OFF ROAD) o joao felipe tinha combinado de ir tambem mas acabou furando.

tava falando hoje mesmo com james, estamos programando de ir pro pico da bandeira, quem topa?

semana que vem estarei aqui em macaé nos vemos no encontro toda quarta feira as 19:00, quem for por favor confirmar pra q eu possa aguardar todos.(alguem esta afim de mudar o encontro de lugar? sera isto que esta dificultando a presença de todos?

no sabado que vem podemos fazer um passeio quem topa tambem?!

murteira o que aconteceu que voce nao aparece mais e nem fala masi com a turma? ta chateado?

Raphael, não tem nada haver meu garoto.
    É que pelo que vejo, voces teem o costume de só lerem a última notícia. Eu já tenho o costume de ler desde a última página acesssada.
    Veja as mensagens #451 e #485.

Lembro ainda que na semana passada o Ailton, depois Eu e depois o João, convidamos a todos para fazermos um passeio e ninquem se quer respondeu.
    Acabou indo somente Eu e o Ailton, pois o João teve um problema pessoal e não pode ir. Veja que isto já vem ocorrendo em vários fds.
    Ontem coloquei uma mensagem chamando para um passeio, mas até agora ninguem respondeu nada.

Meu amigo, tenha certeza que sempre fui, e sempre serei, o maior incentivador deste tópico e principalmente deste Grupo.

Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

é realmente ninguém responde as mensagens, como voce pode ver todas as mensagens que voce deixa perguntando quem anima pra passeios e etc e eu sempre respondo se vou poder ir ou nao e faco questao de justificar pois eu faco o possivel pra reunir com a turma.

abraço a todos.

Bom pessoal sabado esta meio complicado, pois tenho um churrasco que não posso deixar de comprarecer a partir do meio dia. Meu domingo esta livre.
    Se voces amnimarem de ir sabado eu posso ver o que da para negociar com a patroa. Se quiserem marcar para domingo, nem precisa dizer para onde e so marcar o local e o horario de saida que eu to dentro.

Um abração

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Eu estou longe, mas assim que puder estarei por aí

Pessoal,

Sujou pra mim no sábado.

Mas no domingo tô tranqüilo.

Se quiserem combinar alguma coisa pro domingo, postem aqui no sábado, e vamos nos falando por telefone para confirmar os detalhes.

Cristiano, vê se anima, domingo dá pra você.

Rabugento, estamos aguardando ansiosos o seu retorno por aqui. Mas dá próxima vez tem que ser com tempo para uma trilha.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Sabado

Pra mim ta blz! domingo ta otimo, onde vai ser o ponto de encontro? vou dormir lá pra ninguem ficar colocando areia no meu pirão dizendo q nao posso ir.

Nesse eu vou nem q seja amarrado como zequinha de alguem!!!

pra onde vamos??? queria lama, mais ta tudo seco!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Passeio Domingo 24/08/08.

Pessoal,

Vou dar uma sugestão para a trilha de domingo.

Macaé, Carapebus, PN de Jurubatiba até Barra do Furado.

Veja foto em anexo.

Macaé até Entrada de João Francisco pelo Asfalto.

Entrada de João Francisco até Praia/Lagoa do Valão pela trilha dos alagados (Não sei como está nesta época de estiagem).
    vejam os videos do passeio de 03/05/08 em http://br.youtube.com/results?search...rch_type=&aq=f

Praia/Lagoa do Valão até Barra do Furado pela areia da praia, passando pelo Farol de Quissamã e pelo Veleiro naufragado.

Volta a escolher: mesmo caminho de ida, volta pelo asfalto, volta pela areia até Carapebus, etc... A definir.

A outra opção Vavá ficou de informar aqui, seria em Córrego do Ouro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pnj.jpg  
    4X4 Brasil

Ponto De Encontro

Pessoal,

Se escolhermos o passeio até Barra do Furado, sugiro o Ponto de encontro: POSTO BR DA PRAIA CAMPISTA (TREVO DA PETROBRAS) COM SAÍDA AS 9:OOHS.
    Pessoal 9:00 Hs é saída. (DOMINGO)

Se escolhermos ir para a Serra (Córrego do Ouro), sugiro o Ponto de Encontro: POSTO DO TREVO DA LINHA VERDE COM LINHA AZUL (MONUMENTO DO SILVIO) Horário dependerá da informação de Vavá. (DOMINGO)

Fico no aguardo da votação de vocês.

Murteira minha patroa prefere a serra , portanto meu voto e para sera, mas vou para qualquer lugar es o marcar.

Abracos,,,,

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Meu voto vai para a serra..
    Forte abraços!

Serra

Voto pela Serra!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem