x
Convex Datacenter
Página 50 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 7472

Sabado para mim dificil, tenho aula na faculdade o dia todo, mas domingo que vem (dia 07_09) estou a disposição, ansioso para testa o radio py Yaesu FT-8800 que comprei e devo instalar duante a semana, se voces deixarem para ir domingo podem contar comigo.

Sds,
    Ailton

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Raphael,

Este sábado não posso, tem a festa da escola dos meus filhos, Ativo.

Pro outro, acho que poderíamos ir tratando aqui no forum a partir de 2ª, e quem sabe não fazemos o 1º passeio com vários carros.
    __________________________________________________ ______________

Murteira, primeiro Bom dia, mesmo chegando de uma grande viagem que fiz , já tô ficando nervoso de ficar preso em casa. Tava pesquisando na internet e achei este trajeto que me parece que pode ser feito em um final de semana. Não tenho conhecimento destes percursos mas acho que seria uma boa para um final de semana. Que voce acha, dá uma analizada, quem sabe, é uma idéia para se ir em um grupo. Abraços
    Arquivos Anexos
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Galera,

Quanto aos encontros, como muitos sabem até o fim de novembro estou comprometido com o MBA na FGV em Macaé e outro as sextas e sábados na UFF em Niterói.

Esta semana fiz um cometário com o Murteira em tentar achar um lugar onde possamos colocar as fotos ou videos em um telão durante os encontros para agente curtir nossos feitos.
    Acho que o Motoclube faz isso no Marisco's às quartas-feiras.

Quanto ao jalapão, estou mesmo procurando um roteiro para minhas férias, vamos conversando e quem sabe também vou.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Thumbs up 1o passeio da Independência - Macaé e Redondezas

Pessoal,

Por hora estava conversando com o Murteira e vamos colocar na pauta de quarta-feira a sugestão de um passeio organizado no dia da independência (7 de setembro - domingo), naturalmente aberto a nossos amigos do Fórum.

Portanto está aberta a pauta com sugestão do roteiro e lista de interessados.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, já participo do forum há bastante tempo e fiquei sabendo do tópico pelo Cristiano. Também gostaria de participar dos passeios com vocês, mas o possante ainda está em reformas, porém brevemente estará nas trilhas novamente.

Abraço a todos.

Frequencia de comunicação

Murteira, gostaria que voce como fundador e mantenedor do grupo, definisse uma frequencia de radio para usarmos, eu ja instalei meu Yaesu FT-8800 Dual Band, portanto para mim tanto faz VHF ou UHF eu falo nas duas,

Brincadeiras a parte, defina a frequencia em vhf, para usarmos.

Este meu radio faz a função repetidora, portanto os Talk Abauts vão poder usar meu radio como repetidora e se comunicar em VHF, sera muito util esta função em nossos passeios. Imagina os TA falando contigo no seu V-8000.

Para os TA, podemos seguir a ideia do Luan e usar o canal 10.

Bom se tiver mais alguem no grupo que goste de radio entre em contato para trocarmos ideias, estou começando e gostaria de aprender sobre este novo universo.

Desde Ja muito Obrigado e boa noite a todos.
    Ailton

Cristiano to dentro domingo e comigo mesmo,

Murteira qual sera o destino? Se quiserem uma sugestão eu tenho, subir ate São Pedro da Serra.

João diz para sua mãe que voce vai estudar mecanica aplicada (na pratica), porque se disser que vai fazer trilha ela vai ficar preocupada, com medo da onça te pegar.

Luan ve se para com esse futebol, isso vai te matar em rapaz.......

Vamos animando galera.....

Sds,
    Ailton

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    PessoALL,

Estarei fora de Macaé pelas próximas 2 semanas, uma pena perder esse o passeio de domingo (seja ele qual for!).

Quanto aos rádios, tenho TA e por mim fechamos no canal 10.

Abraços.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    No TA gosto muito da frequencia 13/13. Tem interferência zero.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Perfeito Ailton, muito obrigado mesmo.. Gosto muito desse negócio de rádio, repetidora para talkabout seria perfeito para os passeios e trilhas que serão efetuados em longa distância no caso, como funcionaria essa repetidora, uma vez que os TA são em UHF de 462 a 467 MHz. Sobre o canal gostaria que seguissemos o padrão: Canal 10 com subcanal "0" estaria muita interferência por isso, vai minha opinião para uso:

Canal 10, subcanal 16 assim ficaríamos: 10-16.

Obrigado,

Ótima semana e forte abraço!

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Perfeito Ailton, muito obrigado mesmo.. Gosto muito desse negócio de rádio, repetidora para talkabout seria perfeito para os passeios e trilhas que serão efetuados em longa distância no caso, como funcionaria essa repetidora, uma vez que os TA são em UHF de 462 a 467 MHz. Sobre o canal gostaria que seguissemos o padrão: Canal 10 com subcanal "0" estaria muita interferência por isso, vai minha opinião para uso:

Canal 10, subcanal 16 assim ficaríamos: 10-16.

Obrigado,

Ótima semana e forte abraço!
    Quanto a repetidora é o seguinte: o FT-8800 pega desde VHF 144 ate 1200Mhz ou seja ele fala com os TA em 460 (UHF)como o radio e dual band, eu coloco em uma frequencia de um lado e em outra do outro, e ai ele tem uma função que faz com que tudo que seja falado de um lado seja repetido do outro, e vice e versa, por exemplo, do lado direito eu coloco uma frequencia VHF 145.000 por exemplo e do outro lado eu coloco TA 462.325, e ai ele faz com que os radios se com]uniquem mesmo estado em bandas diferentes, atraves do meu radio, voce consegue atracar a repetidora Caledonia (Nova Friburgo) que opera em VHF mesmo com o seu TA. Pessoalmente te explico melhor.

Quanto ao canal do TA, eu sugiro não usar sub-canal, pois nem todos os TA tem esta função? nossos passeios são no meio do mato e acredito que não teremos problemas com intrusos não, portanto sugiro usar apenas a primeira frequencia ou seja canal X sub-canal 0.

Abraços
    Ailton

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

Murteira, primeiro Bom dia, mesmo chegando de uma grande viagem que fiz , já tô ficando nervoso de ficar preso em casa. Tava pesquisando na internet e achei este trajeto que me parece que pode ser feito em um final de semana. Não tenho conhecimento destes percursos mas acho que seria uma boa para um final de semana. Que voce acha, dá uma analizada, quem sabe, é uma idéia para se ir em um grupo. Abraços
    Oscar, desculpe a demora na resposta, é que tá pegando pro meu lado.

Quanto ao roteiro, acho que é um passeio legal. Mas entendo que teria que ser num feriado prolongado.
    Vamos amadurecer a ideia.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem