x
Convex Datacenter
Página 58 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 7472

Thumbs down Desabafo

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Olá Murteira,

Estou bastante ocupado ultimamente, apenas alguns minutinhos pra poder dar uma saidinha e tal. Neste exato momento estou lendo um texto de Português (Parei por que o Rabugento me avisou que você tinha perguntado-me aqui no fórum). Mais tarde estarei fazendo um trabalho de química pra amanhã de manhã. Sobre o fato de não estar atualizado é pela dificuldade de arranjar um FTP (Programa utilizado para atualizar o site) de forma mais simples. Agora estou baixando o FTP, e começarei no máximo hoje a modificar nosso site.

Desculpa pela falta de operacionalidade, pretendo voltar a funcionar como um robô.
    Abraços!
    Luan,

Primeiramente vamos esclarecer algumas coisas aqui:

1) A única coisa que eu quiz foi saber se estavamos com algum problema no site, ou problema de software, de modo que pudéssemos tentar ajudar, ou se é voce que não está tendo tempo devido ao colégio, provas, etc. Pois se fosse esse o caso, não teriamos nada a fazer,a não ser esperar passar estes momentos.

2) Em momento nenhum, pedir ou desejei que voce trabalhasse ou se comportasse como UM ROBÔ. Inclusive acho que não há esta necessidade, pois em momento algum te cobrei a obrigação de fazer nada. Apenas perguntei se podia ajudar em alguma coisa.

3) Sempre te tratei com muito carinho e respeito, e acho que respeito é o mínimo que você deveria ter comigo, pois tenho um filho da tua idade,e não estou aqui para ficar ouvindo ironias ou deboche de uma criança.

4) Tenho percebido ultimamente esse seu comportamento intransigente, tipo "tolerância Zero", aqui no forum, mas até o momento tinha me mantido calado, pois não tinha sido direcionado a mim, mas agora foi e não gostei.

Tenho sempre tentado manter a união e o companheirismo entre os membros do grupo, pois realmente creio, que aqui não estamos apenas arranjando companhias para passeios e sim amigos para compartilharmos, com eles e com nossas famílias, momentos de nossas vidas. Mas tem hora que não dá pra ouvir gracinha não.

Desculpem aí mas tinha que desabafar.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Thumbs up Pedido De Desculpas

Pessoal,

Depois de conversar com Luan no MSN, percebi que cometi um enorme engano e uma enorme injustiça.

Sem intenção de arrumar desculpas, mas talvez pelo péssimo início de semana que estou tendo, interpretei mal uma frase do Luan,e dei a ela uma conotação que não existia.

Com base nesta interpretação errônea, e como disse a ele, pelo carinho que tenho por ele, pois tem praticamente a idade do meu filho, acabou que esta colocação, do modo como interpretei, vindo dele me chateou muito, e acabou que falei de cabeça quente e falei besteira.

Então quero pedir minhas desculpas, aqui em público, ao Luan e reafirmar aqui o meu apresso e carinho que tenho por ele.

Luan, mais uma vez minhas desculpas.

Como é gratificante aprender com essas crianças.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Murteira,

Gosto muito de errar porque aprendemos com eles, sempre tiramos bons conselhos. Realmente me expressei muito mal, me desculpa também, como havia lhe dito agora a pouco, foi no sentido de trabalhar ativamente como era antes, exercendo o meu trabalho que tanto gosto, faço com carinho para o grupo que é o de programar. De forma alguma estaria debochando de qualquer membro do grupo, se uma coisa eu prezo bastante em nossa convivência e vida é a ética, além do mais, com membros como vocês, pessoas que sabem criar, executar e sonhar este também é o meu objetivo no Jipeiros do Petróleo.

"Não há corrente que dure sem fortes elos".

É assim que desejo uma excelente noite!
    Muito obrigado.

A galera anda muito estressada.. altos pedidos de desculpas.. parem com isso, vai.. todos amigos! agora todos juntos nus de mão dadas em forma de roda cantem "ciranda cirandinha" e logo depois corram e se joguem no mar!

Bem, gente, só pra avisar que no encontro de hoje eu NÃO comparecerei, mas caso queiram combinar um passeio pro domingo, eu topo! Eu ando meio ausente do grupo...

Abraço

Pessoal,

Hoje, para mim tambem NÂO vai dar para ir ao encontro.
    Como eu disse anteriormente, esta semana está F.......

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Também, estou partindo pra escola novamente agora de tarde, depois voltarei e vou fazer um trabalho em grupo aqui em casa.
    Domingo dependendo da negociação aqui se tiver passeio, vamos ver ok?

Grande abraço!

Trilhas

pessoal, fiquei com agua na boca do passeio de vcs, ja fiz esta trilha 2 vezes tempos atrás e achei ela maravilhosa, vcs passaram por pontos históricos da serra, mas acho que sem saber que naquela regiao existiu oa quilombo Carukango, ver no meu site (www.serramacaense.com.br).
    Aproveitando queria pedir desculpas pela minha sumida dos encontros, muitas mudanças, nenem acabou de nascer, embarquei para uma plataforma nova, to envolvido nuns pequenos trabalhos na serra, estes sao alguns motivos de minha sumida.
    Sempre que posso passo por aqui para dar uma bisbilhotada e gostaria de parabenizar o camarada que recolhei as latinhas do ultimo passeio, algeum tem que fazer né, rsrsrrs.
    Abçs a todos e boa trilha

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    vava,

Sempre estaremos na espera para poder realizarmos as trilhas certo?
    Nosso grupo sempre estará aberto para todos vocês que queiram participar conosco, digo isso de coração por todo o grupo. Nosso objetivo é este mesmo de criar novas amizades! Não há por que pedir desculpas, estaremos pela sua espera.
    Pena não poder ter participado desta excelente trilha.

Aproveitando, seu site está dez.. Parabéns!

Abraços!

estresse

Fala ai q eu faço falta vai, diz ... to fazendo falta, diz q tao com saudades huahuhauhauhauha depois das frases homosexuais minhas vou falar sério.

Precisamos tomar cerveja pra descontrair, por aká em nikity as coisas estão melhorando e minha carta de alforia ja saiu! hehehe agora to liberado pra trilhas.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Fala ai q eu faço falta vai, diz ... to fazendo falta, diz q tao com saudades huahuhauhauhauha depois das frases homosexuais minhas vou falar sério.

Precisamos tomar cerveja pra descontrair, por aká em nikity as coisas estão melhorando e minha carta de alforia ja saiu! hehehe agora to liberado pra trilhas.
    Muito bom João!
    Comemoremos a carta de alforria.

É ótimo ver o pessoal reunido novamente e nós podendo participarmos.

Abraços

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post

João, me abrace!

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    James,

Tem alguma opnião no site? Sobre a galeria de fotos?
    Para o pessoal também, podem dar sugestões na galeria de fotos, é sempre bom ouvir vocês também para criarmos uma coisa bem legal!

Bem, estou esperando as sugestões certo?

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem