x
Convex Datacenter

[quote=cmurteira;753047]Vavá,

Acho que podemos fazer Serro Frio e Boa Vista e depois voltarmos pela trilha do Castelo, lá também tem umas casinhas perdidas, que provavelmente tem crianças.
    Precisamos confirmar rápido o dia e organizarmos melhor a coleta dos brinquedos. Vou tentar fazer o percurso antes e catalogar as crianças.

Murteira, nao seu sobre o CAstelo que vc esta falando, mas se for lá perto do Frade deve ficar muito demorado.
    A minha ideia seria subir até serro frio, passando pela bicuda pequena (mas sem deixar brinquedos na bicuda, acho que tem uns motoqueiros que fazem ali tambem) dar brianquedos no serro frio, depois voltar e ir lá em monta azul, pq é um local que poucas pessoas vao, deve ter umas 5 familias morando la, alem do mais quando chove uma uma "magavilha".
    Depois voltariamos pelo Frade e fecharia um alomoço la na serra da cruz, (10,00 por cabeça, bebidas a parte).
    Se for realmente o CAstelo perto do Frade, podemos tambem fazer Monte Azul e o CAstelo, deixando serro frio para uma proxima oportunidade.

Lembrando se que estou tentando conciliar trilha, destribuicao de brianquedos e um tempim pra gente beber umas geladinhs né, rsrsr, ninguém é de ferro !!
    Abçs

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Confirmem pra mim, o evento que está até no site (banner) da distribuição de brinquedos não acontecerá Vavá?

Valeu!
    Luan vai acontecer sim, mas nao na trilha inicial, estou vendo com Murteira uma opcao boa.
    Abçs

Pista de Motocross

Brincadeirinha de hj. Valeu João Fellipe, Luan e Romão (e seu zequinha). FOi divertido.

A sacanagem é que eu subi a rampa de primeira. mas é lógico que, na hora de filmar, eu não consegui. resolvi trocar de marcha na subida...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Upv8_2Wf2d4]YouTube - Jipeiros do Petróleo - Pista Motocross[/ame]

Bob Esponja DESATOLANDO a Fernanda (que meigo! "Tô ficando atoladinha")

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fOoXRHusqNM]YouTube - Jipeiros do Petróleo - Desatolando[/ame]

Abraço

Brincadeira

Pow james foi maneiro hj e ainda conhecemos pessoalmente o romao que me puxou e depois me ensinou a passar naquela lama la pois eu passei devagar demais ... tinha q meter o pé menos ... valeu a todos q participaram, valeu Romao pela desatolada! e ainda encotramos o Oscar
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Muito bom!
    A brincadeira foi legal, deu pra recordar o cheio da lama que não via tem meses..
    Também pra reencontrar a essência dos Jipeiros do Petróleo!
    Murteira só faltou você na nossa "mini trilha" uhauahauha, por onde você estava?

Um abraço para todos que participaram.
    Até mais.

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Brincadeirinha de hj. Valeu João Fellipe, Luan e Romão (e seu zequinha). FOi divertido.

A sacanagem é que eu subi a rampa de primeira. mas é lógico que, na hora de filmar, eu não consegui. resolvi trocar de marcha na subida...

Bob Esponja DESATOLANDO a Fernanda (que meigo! "Tô ficando atoladinha")

Abraço
    João que vestimento é esse meu irmão nem no dia do meu casamento eu estava tão arrumado. da proxima ve se não esquece a havaina, eu sai da faculdade era 17:30 e nem me lembrei que o Romão havia falado isto ontem, mas teria gostado muito com certeza..

Domingo 30/11

Pessoal estou querendo dar uma volta amanhã dia 30/11 com um colega do trabalho, ele faz parte do nosso grupo é o Dendena, ele comprou uma Rural ja gastou umas 100Horas na reforma dela e não andou nada ainda, apesar de eu estar bem enrolado com a faculdade e com o meu Ailtinho que esta febril, vou confirmar com ele amanhã mas pretendo sair umas 09:00 do cavaleiros
    Percurso : Macae ->Cantagalo (asfalto)-> Rio dourado (chão)-> volta perto de cantagalo(trilha) -> BR 101(chão) -> Estrada Macae Glicerio (trilha)-> Fazenda Laranjeiras Asfalto-> PTubos (Chão)-> Macae(Asfalto)

Este trecho da ums 70km e dura umas 3 horas, Eu fazia este percurso na epoca dos boms tempos .. lembro que ainda vou confirmar o horario de saida

Meu celular esta ligado direto, qq duvida e so ligar 9996-5008

Abçs a todos.

Ailton

Pô pessoal, eu fiquei esperando a confirmação e ninguém me ligou, magoei.

Parabens pela brincadeira, parece ter sido muito legal.

Aí João, de volta as atividades, parabens.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pô pessoal, eu fiquei esperando a confirmação e ninguém me ligou, magoei.

Parabens pela brincadeira, parece ter sido muito legal.

Aí João, de volta as atividades, parabens.

Eu liguei no seu celular, Murteira! Vc que não atendeu...

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Pessoal estou querendo dar uma volta amanhã dia 30/11 com um colega do trabalho, ele faz parte do nosso grupo é o Dendena, ele comprou uma Rural ja gastou umas 100Horas na reforma dela e não andou nada ainda, apesar de eu estar bem enrolado com a faculdade e com o meu Ailtinho que esta febril, vou confirmar com ele amanhã mas pretendo sair umas 09:00 do cavaleiros
    Percurso : Macae ->Cantagalo (asfalto)-> Rio dourado (chão)-> volta perto de cantagalo(trilha) -> BR 101(chão) -> Estrada Macae Glicerio (trilha)-> Fazenda Laranjeiras Asfalto-> PTubos (Chão)-> Macae(Asfalto)

Este trecho da ums 70km e dura umas 3 horas, Eu fazia este percurso na epoca dos boms tempos .. lembro que ainda vou confirmar o horario de saida

Meu celular esta ligado direto, qq duvida e so ligar 9996-5008

Abçs a todos.

Ailton
    Po, eu até tinha vontade de fazer esse caminho.. essa parte atrás do PT eu não conheço..mas acho que amanhã vou dormir até mais tarde. mas qquer coisa eu ligo... abraço

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Eu liguei no seu celular, Murteira! Vc que não atendeu...
    James, eu não recebi esta ligação. Mas valeu.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Pessoal estou querendo dar uma volta amanhã dia 30/11 (....)
    Ailton
    Ailton, eu também gostaria muito, mas amanhã está complicado pra mim.

Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem