x
Convex Datacenter
Página 95 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 7472
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Rabuja :
    .................................. falando nisso, o Riverton estava na trilha tb no passeio de São Pedro/Friburgo , ele fez a trilha de gaiola com motor de fusca. O meu pai chegou até a bate um papo com ele . ............................................
    Aí está um pretexto para convidá-lo aos passeios do grupo dos Jipeiros do Petróleo.
    Se ele aceitar, todos terão mais oportunidades para mostrar o que está acontecendo com o município e reivindicar melhorias para toda a cidade

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Na proxima trilha, não precisaremos ir para a serra. Basta combinarmos de andar pela cidade mesmo, depois de um temporal!

Macaé: diversão offroad garantida em plena terça-feira!

Macaé está um caos. toda alagada. congestionamento pra todo lado. Fui em casa na hora do almoço. Na volta, eu não sabia por onde voltar.. Tudo parado. resolvi voltar por uma estradinha de terra, onde imaginava que ninguém em sã consciência com um carro normal iria tentar passar. Ledo engano. Qdo cheguei lá, tinha um Palio totalmente atolado.

Pra passar e tentar ajudar, tentei passar por um morrinho de terra que tinha do lado. Mas a terra estava mais mole do que aparentava e, como meu carro é um pouco mais baixo. acabei ficando preso. Amador é uma m...! hahaha

Bem, pelo menos Raphael e Gugu deram uma mãozinha e tudo se resolveu. Ainda voltei a tempo pro trabalho!

Mas é isso. Ir pra Serra não tá com nada. o esquema é no centrão mesmo! hahaha

Abraços
    Verdade James, Macaé é um verdadeiro off-road!!!!!!!
    Tudo vira aventura em dia de chuva, e após também! Levar criança na escola, ir pro trabalho, etc............ Tudo pode acontecer, nenhum dia é igual ao outro! Basta chover.
    Está tão bom e divertido, que o povo votou na re-eleição do nosso prefeito!
    Nunca usei tanto o BRUTOS!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba, Galera !!
    Aqui em Campos cada rua é um alagado. triste de mim se não tivesse uma picape alta.
    Tô treinando direto aqui para quando tiver-mos que atravessar algum rio nas nossas trilhas .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post

James ainda tem disponível o adesivo do grupo? Pra mim e pro João...
    Abraços
    Tenho sim. Eu levo na reunião de 4a. feira.

Como vc não tem carro, é obrigatória a contribuição simbólica de R$ 50,00. Aí vc pode colar o adesivo na capa do caderno de circuitos elétricos.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Prezados aprceiros de Macaé,

Assim que as águas baixarem nesta cidade pretendo dar um pulinho para visitar minhas irmãs que moram lá próximo da lagoa de imbitiba bem como lá em Trapiche.

Gostariade saber se vocês se encontram regularmente e em que dias da semana para que possamos contar umas mentiras juntos.

Um abraço aqui de Vitória - E. Santo.

Luiz Ramalho

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post

Assim que as águas baixarem nesta cidade pretendo dar um pulinho para visitar minhas irmãs que moram lá próximo da lagoa de imbitiba bem como lá em Trapiche.

Gostariade saber se vocês se encontram regularmente e em que dias da semana para que possamos contar umas mentiras juntos.

Luiz Ramalho
    Olá Ramalho!

Normalmente o grupo se encontra às quartas-feiras, lá na Praia do Pecado, pertinho da lagoa.

Veja no site a indicação: www.jipeirosdopetroleo.com.br

Visite MACAÉ antes que afunde

Luiz Ramalho
    Oh, meu irmão, será muito benvindo a Macaé.

Nos encontramos as 4ª às 19Hs no Quiosque da Lagoa de Imboasica.
    Chegando lá, não terá dificuldade em identificar as viaturas dos Jipeiros do Petróleo.

Estamos te aguardando.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Em consideração a vocês, não irei cobrar a taxa que geralmente cobro pelas minhas visitas bastanto entretanto que um adesivo do clube me seja presenteado. Em contrapartida vou ver se consigo um do Jeep Club daqui
    para trocar.

Um abraço e vamos nos falando ...

Luiz Ramalho
    Ramalho, como sou nascido e criado em Trapiche me sinto na obrigacao de cobrar a taxa de visita no local, que fica em torno de R$ 100, 00 convertidos em cerveja, preferencialmente Brhama ou Skol.
    abçcs e bem vindo a cidade Atlantida !!!!

Em consideração a vocês, não irei cobrar a taxa que geralmente cobro pelas minhas visitas bastanto entretanto que um adesivo do clube me seja presenteado. Em contrapartida vou ver se consigo um do Jeep Club daqui
    para trocar.

Vc será muito bem-vindo!pode deixar que vamos guardar um adesivo pra vc!

Mas avise em que semana vcvai vir pra gente tentar reunir o maior número de jipeiros possível!

Abraço

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ramalho.
    Seja bem vindo a Veneza brasileira ( agora não sei se é Campos ou Macaé)
    Antes de vir coloca um snorkel na viatura ou venha rebocando um barco .
    brincadeira ..rsrsr
    P.S - O Vava tb aceita o pagamento da taxa em cerveja cristal ao invés da Skol ..
    Abração Vava !! rsrsr
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    para trocar.

Não esqueça que qualquer adesivo com o nome Macaé vale mais.
    A cidade está toda OffRoad.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem