Postado originalmente por
BLUE BUS
Fala Oscar blz.... a prova foi legal de mais, e muito técnica pena que não deu para tirar muitas fotos legais pois eu estva dirigindo a Ana navegando e o pai da ana ficou com a janela fechada, pois tinha bastante lama

. No mas gostei muito da prova....o pessoal que estava sem pneu no minímo um AT se ferrou em 2 travessias

. 1º rio de lama profundo .gente perdendo placa, parachoque, gente rebocada e o mais legal que este 1º atoleiro era do lado de um neutro ou seja eu tinha que ficar esperando 30 min para poder sair novamente e me divertindo com o pessoal ficando agarrado.... tá bom tá bom eu também fiquei

mas saí sozinho fui umas 3 ou 4 vezes para frenta e para trás e consegui sair....dale BLUE

.
A 2ª travessia era mais difícil travessia de um rio com subida forte e cheia de lama do outro lado onde fiquei parado uns 10 min no mesmo lugar esperando um Samurai que não conseguia subir de maneira nenhuma até que ele deu passagem , olhei bem e engatei um 2ª com reduzida e cruzei o rio em velocidade baixa e perto de chegar a margem soquei o pé com vontade e o BLUE subiu

. A parte ruim da brincadeira foi que furei o radiador do BLUE mas terminei a prova e tive que voltar rebocado para casa pois não tinha um mecânico

. A prova tinha 23 Pcs ( PONTOS DE CONTROLE) dos quais nos perdemos 10

....e nós reclamando que tinha pouco PC na prova...na verdade é que nós não os achamos

. Ficamos em 19º LUGAR.
O forum esta com algum problema, pois não estou conseguindo anexar as fotos.