x
Convex Datacenter
Página 87 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 7472
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal, atenção!

Preciso da data de aniversário de todos vocês
    para inaugurar uma ferramenta em nosso site de próximos aniversários. Para não ser anti ético, você pode apenas informar o dia/mês de seu nascimento hehehehe.

Obrigado e fortes abraços!

Raid

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    ok esta fechado.

E aí Oscar já ta esquentando as turbinas???? Amanhã a que horas pretende chegar??? Acho que meu sogro vai de zequinha, ele tem uma PAJERO SPORT novinha mas tá com medo de sujarPor um lado é ruim fazer tempo bom, pois não vou poder botar o zequinha(sogro) para empurrar caso atole To brincando sogrão é muito gente boa.

abraço
    __________________________________________________ _____________

Fala aí Leonardo, como foi o Raid, to sabendo mais ou menos que teve pontos de dificuldade, inclusive carros que voltaram. Fala aí quantos atolaram, quebraram, etc. E voce como foi teve mesmo a ajuda do teu sogro para empurrar o carro
    Mais uma vez não deu para ir, meu trabalho aqui complicou.
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ _____________

Fala aí Leonardo, como foi o Raid, to sabendo mais ou menos que teve pontos de dificuldade, inclusive carros que voltaram. Fala aí quantos atolaram, quebraram, etc. E voce como foi teve mesmo a ajuda do teu sogro para empurrar o carro
    Mais uma vez não deu para ir, meu trabalho aqui complicou.

Fala Oscar blz.... a prova foi legal de mais, e muito técnica pena que não deu para tirar muitas fotos legais pois eu estva dirigindo a Ana navegando e o pai da ana ficou com a janela fechada, pois tinha bastante lama. No mas gostei muito da prova....o pessoal que estava sem pneu no minímo um AT se ferrou em 2 travessias. 1º rio de lama profundo .gente perdendo placa, parachoque, gente rebocada e o mais legal que este 1º atoleiro era do lado de um neutro ou seja eu tinha que ficar esperando 30 min para poder sair novamente e me divertindo com o pessoal ficando agarrado.... tá bom tá bom eu também fiquei mas saí sozinho fui umas 3 ou 4 vezes para frenta e para trás e consegui sair....dale BLUE.
    A 2ª travessia era mais difícil travessia de um rio com subida forte e cheia de lama do outro lado onde fiquei parado uns 10 min no mesmo lugar esperando um Samurai que não conseguia subir de maneira nenhuma até que ele deu passagem , olhei bem e engatei um 2ª com reduzida e cruzei o rio em velocidade baixa e perto de chegar a margem soquei o pé com vontade e o BLUE subiu. A parte ruim da brincadeira foi que furei o radiador do BLUE mas terminei a prova e tive que voltar rebocado para casa pois não tinha um mecânico . A prova tinha 23 Pcs ( PONTOS DE CONTROLE) dos quais nos perdemos 10....e nós reclamando que tinha pouco PC na prova...na verdade é que nós não os achamos. Ficamos em 19º LUGAR.

O forum esta com algum problema, pois não estou conseguindo anexar as fotos.
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Oscar blz.... a prova foi legal de mais, e muito técnica pena que não deu para tirar muitas fotos legais pois eu estva dirigindo a Ana navegando e o pai da ana ficou com a janela fechada, pois tinha bastante lama. No mas gostei muito da prova....o pessoal que estava sem pneu no minímo um AT se ferrou em 2 travessias. 1º rio de lama profundo .gente perdendo placa, parachoque, gente rebocada e o mais legal que este 1º atoleiro era do lado de um neutro ou seja eu tinha que ficar esperando 30 min para poder sair novamente e me divertindo com o pessoal ficando agarrado.... tá bom tá bom eu também fiquei mas saí sozinho fui umas 3 ou 4 vezes para frenta e para trás e consegui sair....dale BLUE.
    A 2ª travessia era mais difícil travessia de um rio com subida forte e cheia de lama do outro lado onde fiquei parado uns 10 min no mesmo lugar esperando um Samurai que não conseguia subir de maneira nenhuma até que ele deu passagem , olhei bem e engatei um 2ª com reduzida e cruzei o rio em velocidade baixa e perto de chegar a margem soquei o pé com vontade e o BLUE subiu. A parte ruim da brincadeira foi que furei o radiador do BLUE mas terminei a prova e tive que voltar rebocado para casa pois não tinha um mecânico . A prova tinha 23 Pcs ( PONTOS DE CONTROLE) dos quais nos perdemos 10....e nós reclamando que tinha pouco PC na prova...na verdade é que nós não os achamos. Ficamos em 19º LUGAR.

O forum esta com algum problema, pois não estou conseguindo anexar as fotos.
    __________________________________________________ ___________

Leonardo, valeu pelo relato, fiquei surfando em meus pensamentos, me imaginando lá, deve ter sido muito legal, me parece que houve trechos bem mais dificeis do que os outros raids. Lamento pelo seu radiador mas sabe como é são ossos do oficio ou então aquele velho ditado "quem tá na chuva é .......)
    As fotos, será que não estão grandes demais para o sistema aceitar

Povo de JIPEIROS DO PETROLEO me empolguei com o relato do Leonardo,

QUEM MAIS VAI AO PASSEIO DE S.PEDRO DA SERRA, AGORA NO FERIADÃO dia 15nov

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Oscar blz.
    Já fiz a minha reserva com a Vanderléia . Eu e o Ailton vamos juntos e estaremos lá no Sábado antes das 10:00 se Deus quiser .
    Precisamos marcar um lugar para nos encontrár-mos em São Pedro . .
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Rafael, Essa foto foi tirada em Macaé. Esse que é o seu Samuquinha?

Faiô!!! A Internet aqui em P-23 é a carvão. Aí vai a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos_formatura_051.jpg  

Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Faiô!!! A Internet aqui em P-23 é a carvão. Aí vai a foto
    O carango ta bonito heim !!!

Sao Pedro

Aí galera, já reservei a minha estadia na Pousada Baviera, chegarei na sexta por volta das 16:00, e vamos que vamos
    Espero que o tempo fique bom e consiga desembarcar quinta cedo !!

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

quem ta tirando foto do meu carro escondido de mim??????

o carro só esta parado por falta de uma caixa de redução...
    preciso de uma reduzida willys cj5
    a flange eu compro na deeptec
    e tbm tem a paciencia do meca pra arrumar isso ne...

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ___________

Leonardo, valeu pelo relato, fiquei surfando em meus pensamentos, me imaginando lá, deve ter sido muito legal, me parece que houve trechos bem mais dificeis do que os outros raids. Lamento pelo seu radiador mas sabe como é são ossos do oficio ou então aquele velho ditado "quem tá na chuva é .......)
    As fotos, será que não estão grandes demais para o sistema aceitar

Povo de JIPEIROS DO PETROLEO me empolguei com o relato do Leonardo,

QUEM MAIS VAI AO PASSEIO DE S.PEDRO DA SERRA, AGORA NO FERIADÃO dia 15nov

Abraços

É isso aí Oscar...quem tá na chuva....ou melhor na lama é para se enlamiar.Vou fazer a reserva na Baviera hoje, e vou pegar o Blue na 4ª no mec.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Desculpe a liberdade de tirar a foto, mas é impossível passar despercebido um Suzuki desse tamanho. rsrs Vc abriu algum tópico sobre a transformação feita nele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem