x
Convex Datacenter
Página 85 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 7472

Friburgo ????

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    É isso aí Vava ,muita saúde para vc e a sua família !!!.
    Agora gostaria de mais informações desse passeio de Friburgo- São Pedro da Serra .Estou querendo muito ir .
    Gostaria de saber , em que pousada vamos ficar , qual o valor , onde nos encontraremos , etc
    se alguem aí tiver um telefone que eu possa pedir informação manda por MP para mim
    Grato .
    __________________________________________________ _____________

Povo eu to meio perdido com relação a este passeio de Friburgo, de qualquer maneira eu to indo para S.Pedro da Serra na 6ª feira para me hospedar por lá mesmo. Vou acompanhar por aqui.
    Marcelo eu, o Leonardo e o Ailton no sabado estaremos por lá, mais pra frente entra em contato connosco, pelo menos a noitinha podemos tomar umas e outras em algum bar por lá. (Vava voce tem que ir, cê falou que conheces um barzinho muito maneiro por lá)
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Povo eu to meio perdido com relação a este passeio de Friburgo, de qualquer maneira eu to indo para S.Pedro da Serra na 6ª feira para me hospedar por lá mesmo. Vou acompanhar por aqui.
    Marcelo eu, o Leonardo e o Ailton no sabado estaremos por lá, mais pra frente entra em contato connosco, pelo menos a noitinha podemos tomar umas e outras em algum bar por lá. (Vava voce tem que ir, cê falou que conheces um barzinho muito maneiro por lá)
    Abraços
    Oscar, explica o que será o evento de São Pedro da Serra que até agora não entendi...vai ter trilha, passeio, só cachaça....o que vai ser.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Psseio, trilha, loiras

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Oscar, explica que será o evento de São Pedro da Serra que até agora não entendi...vai ter trilha, passeio, só cachaça....o que vai ser.

abraço

Leonardo tô conversando com o Max de Friburgo e els vai me adiantar informações sobre o que realmente vai pintar em S.Pedro, mas adianto que tem trilha e churrasco
    Abraços

S.Pedro

Oscar, explica o que será o evento de São Pedro da Serra que até agora não entendi...vai ter trilha, passeio, só cachaça....o que vai ser.

abraço
    __________________________________________________ ______________

LEONARDO ACABEI DE CONVERSAR COM O MAX E ELE ME PASSOU TODAS AS DICAS ABAIXO. SEM DUVIDA VOU ESTAR NESSA.

Eu tive conversando com Adão, o organizador e ele mencionou que vai ser ambos, primeiro vai as motos, espera um pouquinho vai os jipes, é o mesmo trajeto, é claro que as motos vão fazer mais rápido.

A concentração do passeio é 10 horas da manhã em São pedro, porém a largada vai ser bocaína dos blaudts, é um bairro do distrito. O passeio que ele me descreveu vai ser bem maneiro, off-road. No mesmo sábado, depois do café da manhã, Vai sair de bocaína, sobe pra sibéria e depois sobe uma serrinha até o asfalto, depois pega pra macaé de cima, rio bonito e vai pra toca da onça, depois pega mas umas estrada de chão e churrasco, novamente em bocaína.

Eu conheço alguns trajetos, e te digo se chover até pra mim vai ficar dificil, pois uso pneu misto.

Eu vou apoiar o evento, pelo menos a trilha. Se vcs forem ou não no evento nosso, vcs podem gravar o caminho e voltar pra toca da onça onde é um poço com aguas cristalinas.

Do encontro Adão me informou que é 20 reais por pessoa com direito a camisa, café da manhã e almoço. Bem acho que vai ser legal, faz bastante tempo que eu não faço trilha praquelas bandas, só vou a trabalh.

Qualquer duvida, é só perguntar, to pensando em ir praquelas bandas esse fim de semana. __________________

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

LEONARDO ACABEI DE CONVERSAR COM O MAX E ELE ME PASSOU TODAS AS DICAS ABAIXO. SEM DUVIDA VOU ESTAR NESSA.

Eu tive conversando com Adão, o organizador e ele mencionou que vai ser ambos, primeiro vai as motos, espera um pouquinho vai os jipes, é o mesmo trajeto, é claro que as motos vão fazer mais rápido.

A concentração do passeio é 10 horas da manhã em São pedro, porém a largada vai ser bocaína dos blaudts, é um bairro do distrito. O passeio que ele me descreveu vai ser bem maneiro, off-road. No mesmo sábado, depois do café da manhã, Vai sair de bocaína, sobe pra sibéria e depois sobe uma serrinha até o asfalto, depois pega pra macaé de cima, rio bonito e vai pra toca da onça, depois pega mas umas estrada de chão e churrasco, novamente em bocaína.

Eu conheço alguns trajetos, e te digo se chover até pra mim vai ficar dificil, pois uso pneu misto.

Eu vou apoiar o evento, pelo menos a trilha. Se vcs forem ou não no evento nosso, vcs podem gravar o caminho e voltar pra toca da onça onde é um poço com aguas cristalinas.

Do encontro Adão me informou que é 20 reais por pessoa com direito a camisa, café da manhã e almoço. Bem acho que vai ser legal, faz bastante tempo que eu não faço trilha praquelas bandas, só vou a trabalh.

Qualquer duvida, é só perguntar, to pensando em ir praquelas bandas esse fim de semana. __________________

Oscar,
    gostei deste roteiro. Vamos sair na sexta feira e ficar na mesma pousada de vocês. Como fazemos para participar do passeio? Tem que fazer alguma inscrição?
    abraços

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Jipeiros do Petróleo,

Estive um bom tempo pesquisando e desenvolvendo um projeto do Jipeiros do Petróleo. Não sou profissional, mas estou aprendendo e trabalho atualmente com o Visual Basic - Isto é, uma ferramenta para desenvolvimento de programas em 2D e 3D que compila e cria um executável ao final, assim você pode criar um programa qualquer. O meu foco é criar o Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo nele você poderá conferir Próximos aniversários, próximos eventos, próximas trilhas, meteorologia, consulta á tabela de membros e notícias. Além de mensagens urgentes para o grupo que atualmente o Murteira envia por e mail. Esta espécie de navegador próprio, não tem como objetivo substituir o site mas sim criar um espaço reservado para dentro do grupo, onde terá mais envolvimento e informação entre todos. Este que tem por meio substituir de forma mais ousada a atual e excelente tabela do Excel, editada quase todo mês pelo Cláudio.

Estou aguardando sugestões e respostas para exibição e término do projeto.
    Caso positiva, segue alguns dados do projeto:

Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo

Motor: Internet Explorer/Build version 6 WebKIT
    Desenvolvimento por: Visual Basic Express 6.0 2003©
    Desenvolvedor: Jipeiros do Petróleo
    Ano: 2008
    Início: 1 de Outubro de 2008
    Prazo estimado de conclusão e lançamento: 25/10/2008 podendo ser antes ou depois do estabelecido acima!

Obrigado!
    Forte abraço a todos.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oscar,
    gostei deste roteiro. Vamos sair na sexta feira e ficar na mesma pousada de vocês. Como fazemos para participar do passeio? Tem que fazer alguma inscrição?
    abraços
    Tem, pode se fazer antes na oficina do adão, ou no dia do evento em bocaína!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Valeu Max...acho que vai ser no dia do evento .

abraço

Aí galera, to me animando pra ir, qual pousada vcs ficaram e qual o tel?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pessoal tb estou animado .mas Saindo de Campos como é que eu faço para
    chegar em São Pedro da Serra ,fica perto de Friburgo ? Se eu chegar em Friburgo será que os moradores de lá vão saber em informar ?
    Grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Lista

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pessoal tb estou animado .mas Saindo de Campos como é que eu faço para
    chegar em São Pedro da Serra ,fica perto de Friburgo ? Se eu chegar em Friburgo será que os moradores de lá vão saber em informar ?
    Grato.

Legal pessoal vamos que vamos.
    Vamos montar uma lista, cada interessado favor acrescentar seu nome em baixo.
    Hoje estarei entrando em contato com a pousada que o Ailton sugeriu para verificar valores, telefone e disponibilidade e postarei mais tarde.

LISTA
    OSCAR - estarei hospedado a partir de 6ªfeira dia 14
    AILTON - na mesma pousada a partir de sabado (Ailton chega cedo devido saida do passeio)
    LEONARDO - posta ai quando vai chegar
    MARCELO - posta ai quando vai chegar
    VAVA - posta ai quando vai chegar

quem mais??? quem mais ???

Abraços

Faço questão

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

Fala aí FELIPE (Max) faço questão de te pagar a geladinha, me procura porque o meu 4x4 é mais facil de se achar do que eu achar o teu veiculo.
    FRONTIER PRATA ATTACK escrito nas laterais o site da pousada dos Atobas.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem