Postado originalmente por
Oscar "Atobás"
__________________________________________________ ______________
LEONARDO ACABEI DE CONVERSAR COM O MAX E ELE ME PASSOU TODAS AS DICAS ABAIXO. SEM DUVIDA VOU ESTAR NESSA.
Eu tive conversando com Adão, o organizador e ele mencionou que vai ser ambos, primeiro vai as motos, espera um pouquinho vai os jipes, é o mesmo trajeto, é claro que as motos vão fazer mais rápido.
A concentração do passeio é 10 horas da manhã em São pedro, porém a largada vai ser bocaína dos blaudts, é um bairro do distrito. O passeio que ele me descreveu vai ser bem maneiro, off-road. No mesmo sábado, depois do café da manhã, Vai sair de bocaína, sobe pra sibéria e depois sobe uma serrinha até o asfalto, depois pega pra macaé de cima, rio bonito e vai pra toca da onça, depois pega mas umas estrada de chão e churrasco, novamente em bocaína.
Eu conheço alguns trajetos, e te digo se chover até pra mim vai ficar dificil, pois uso pneu misto.
Eu vou apoiar o evento, pelo menos a trilha. Se vcs forem ou não no evento nosso, vcs podem gravar o caminho e voltar pra toca da onça onde é um poço com aguas cristalinas.
Do encontro Adão me informou que é 20 reais por pessoa com direito a camisa, café da manhã e almoço. Bem acho que vai ser legal, faz bastante tempo que eu não faço trilha praquelas bandas, só vou a trabalh:sad:.
Qualquer duvida, é só perguntar, to pensando em ir praquelas bandas esse fim de semana. __________________