__________________________________________________ ______________
Sabado é bom também gostaria de estar nessa.
Abraços
:dance:
Versão Imprimível
Jipeiros do Petróleo,
Quero informar a vocês que conseguimos mais um membro para o nosso grupo, MDENDENA (Marcio Dendena).
Marcio, seja muito benvindo:palmas:, fique a vontade para se apresentar para o grupo e/ou postar suas mensagens aqui no nosso tópico.:concordo:
Logo estarei enviando a planilha atualizada com os dados do Marcio e solicitando ao Luan que inclua ele lá nos membros no nosso site.
Aproveitando,
Luan fique a vontade para incluir as fotos do passeio no nosso site.
Vou ver tambem a possibilidade da filmagem no sabado, se tiver quantos mais viaturas melhor.
abçs
Contratempos; Carro arrebentou correia do alternador, filmagem adiada, devido compromissos já fechados, só poderei confirmar sexta sobre possibilidade de filmagem ser sabado.
Sei que algumas pessoas ja foram em corrego do ouro, mas teraiam algo contra em voltar lá, pq é um local bonito de se ir, tem a cachoeira e o cemiterio abandonado, alem de passar por dentro de rio, dando uma beleza legal nas filmagens.
Bom pessoal, se a filmagem for sabado, quem poderá ir, vamos colocando nomes abaixo.
Vavá...
Boa tarde pessoal.
James estou na espera por respostas ;)
Murteira poderíamos fazer um encontro nas pedrinhas sábado ou domingo, dia a marcar, pra pelo menos colocarmos as coisas do site em pauta, conversar sobre o grupo e tal.. Acho que nas Pedrinhas mais pessoas estariam podendo ir (Não vendo benefícios pra mim ou João por exemplo) mas seria mais acessível para algumas pessoas.
Valeu.
Vava, gostaria muito de ir, mas infelizmente sabado tenho aula na faculdade o dia todo. So me resta o domingo.
Obrigado,