__________________________________________________ __________
Gostaria De Comparecer Mas Ficou Muito Em Cima
Bom Passeio A Todos :|:|
Abraços
Versão Imprimível
Murteira, vc sabe se seguir por ponte de zinco sai em Lumiar né, tem no mapeamento que te enviei.
Um sugestao, suba pelo frade primeiro (vc deve ta falando pela trilha que passo no Arranchadouro)
Infelizmente nao poderei estar nessa devido estar curtindo mue baby.
om passeio galera !!!
quem for amanhã, não esqueça dohorário de verão!
Jipeiros do Petróleo NEWS
O horário de verão de 2008 inicia-se na madrugada de hoje, 18 de outubro de 2008 para 19 de outubro de 2008 (Domingo). Ás 00:00 adiante seu relógio para 01:00 da manhã em nosso caso (Sudeste). Horário de verão começa no dia 19 de outubro e o término será no dia 15 de fevereiro de 2009 - Meu aniversário :). Relógios das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste serão adiantados em 1 HORA. A previsão do Operador Nacional do Sistema Elétrico é de que o horário de verão leve a uma redução do consumo de energia de 4% a 5% no chamado horário de pico (entre o fim da tarde e início da noite). Isso representa uma economia de cerca de 2.000 MW.
Portanto Jipeiros do Petróleo, não se esqueçam de adiantar seus relógios para que assim amanhã (19/10/2008 - Domingo) possamos efetuar a trilha no horário das 09:00 já no horário de verão.
Jipeiros do Petróleo NEWS
Informando sobre 4x4 rodas.
Boletim exclusivo do GRUPO JIPEIROS DO PETRÓLEO para informativos importantes!
:arrow:Luan,
Me mande o seu MSN... Acho q nem te add!
Abs
To chegando aí as 8:30000000000000000000000 !!!!!!!!!
Meio de ressaca mas to !
Vavá,
Você vai ao passeio?
João estava sumido!!!
Tudo bem.. Meu msn é luancamposcruz@hotmail.com
Pôxa, galera que dor no coração , hoje domingo dia 19/10/08 eu estou aqui , agarrado no meu trabalho .
Alguém aí joga uma cinta prá metira dessse atoleiro ?
rsrsrsrs .
Abração meus amigos : depois gostaria de saber como foi a aventura .
Pessoal,
O passeio, descontando uma Merd@ enorme que fiz, foi muito show. Depois coloco umas fotos.:concordo:
Pessoal, tô bolado até agora, imaginem, eu estava com o Vermelhão parado numa ladeira bem íngreme, barro amarelo, resolvemos usar o guincho pois não estava subindo, estava patinando e não sai do lugar.
Pra conectar o cabo de comando do Guincho, é preciso abrir o capô, passar o cabo pela grade, conectar e fechar o capô, tudo muito tranquilo.
Abro a porta do carro, fico em pé ao lado dele. levo a mão abaixo da coluna de direção, e puxo a alavanca pra abrir o capu, certo?
Errado. Puxei a trava do frei de estacionamento e liberei o carro:parede::parede:, que desceu com tudo, a porta me arrastando. Por sorte, consegui pular dentro dele, e o Vermelhão meteu a traseira no barranco, arrastando a cerca, e parou.
Graças a Deus, os prejuízos foram só materiais. Uma lanterna traseira quebrada e uns arranhões de arame farpado.
Valeu a lição. Por mais banal que pareça a ação, faça sempre com muita atenção.
Mas que estou bolado até agora, estou. Sinceramente, não dá pra acreditar no que fiz.:parede::parede::parede::parede::parede:
Só agradece a Deus por nao ter te arrastado ou te emprensado em algum lugar, fiquei puto pq nao fui pra trilha, to me sentido iigual ao robozinho q fiz na faculdade.. sendo controlado, o controle ta tao grande que minha mae ta até programando bem em Assembly ... ta dificil
Murteira, graças a Deus não aconteceu nada com vc !