VAleu Blue Bus e MArcelo, vou ver se consigo estas velas aqui em Macaé.
abçs
Versão Imprimível
VAleu Blue Bus e MArcelo, vou ver se consigo estas velas aqui em Macaé.
abçs
Murteira, mandei um presente pra vc via mail, espero que vc goste.
Gostaria de pedir que fosse usado apenas para uso particular, e se houver algo para adicionar vc me fale por favor.
E se nao for pedir demais, rsrrss. a Trilha que sai da BR 101, passando pelas fazendas que seja guardada para eu fazer junto com a galera.
abçs
Vavá,
O livro já está pronto?
Amigo Vavá,
Fiquei tão curioso, que como não tenho programa pra GPS no trabalho, dei uma fugida até em casa para "abrir" meu presente.
Abri no Tracksource, converti pro formato da Garmin, e abri no MapSource.
Rapaz, isso não é um presente, É UM PRESENTÃO.:dance::dance::dance:
Como fiz aniversário no mes passado (16/09) e neste mês teve o dia da Criança (Eu to igual criança que ganhou um brinquedo novo), me considero presenteado pelas duas datas.:palmas::palmas::palmas:
Vavá, pode ter certeza que além de só ser usado para uso particular, não será repassado a ninguem.:concordo:
Quanto as trilhas, esperamos que você esteja em todas, pois sua companhia é sempre muito benvinda. Mas fique tranquilo com relação a trilha da BR-101, esta ficará quardada até que seja marcado por você este passeio.:concordo:
Cara, com o que voce me presenteou, tenho diversão para mais de mês, só separando e organizando por regiões.
Vavá, mais uma vez, MUITO OBRIGADO MESMO, imagino o tempo e o quanto você gastou para ter todos estes dados mapeados. Pode ter certeza que comigo estarão muito bem guardados .
Vou montar um mapa com todas as trilhas que tenho e te envio. aí você verifica se tem alguma que voce não tem.
Um abração.
oi,Murteira
e a trilha de domingo ? vamos ver se consigo me comunicar rsss
abs
Magali,
Quem é vivo sempre aparece!
Bom passeio para voces!
Eita Murteira, ficol igual a pinto no lixo heim :mrgreen:
Este trabalho de mapeamento faço a uns 6 anos, sei que ainda tem umas trilhas que nao fiz, principalmente trilha a pé.
Na maioria das vezes as trilhas começam longe, precisando de resgate em veiculos 4x4, e agora com nenem novo em casa, o meu resgate oficil (leia se esposa Erica) ficou dificil, mas devagar vou fazendo as trilhas, acho que antes de aposentar termino, rsrrs.
Ailton me disse que vcs estavam querendo ir numa cachoeira domingo, nao sei se poderei acoompanha los, mas uma dica de cachoeira bacana seria na faz sao miguel, mas lá da bastante gente.
Vou pensar em outro local para sugerir.
Abçs
Pessoal,
Primeiramente desculpe a demora, mas tempo tá complicado pra mim.:parede:
Sugestão pro passeio de Domingo.
1 - Macaé a Tapera (Asfalto)
2 - Tapera a Ponte de Zinco - Trilha Margeando a Represa de Tapera a Ponte Nova, estrada de terra de Ponte Nova a Maria Mendonça e depois a Ponte de Zinco - Total 16Km
3 - Ponte de Zinco a Frade - Trilha, ainda não fiz, mas pelo que olhei no Google, é tranquila. - Estimativa deste trecho: 14 Km.
4 - Frade a Glicério (Asfalto) - Opcional parada para almoçar.
5 - Glicério a Macaé (Asfalto) - Fim.
Ponto de Encontro: Posto ESSO - Trevo da linha Verde/Azul - Em frente ao monumento do Silvio - 8:30 ás 9:00 Hs - Saída impreterivelmente ás 9:00.
Lista de Confirmação:
1 - Murteira (Acho que sozinho)
2 -
3 -
4 -
5 -
Não coloquei o nome, mas pelo que me falaram estou considerando garantidos: James, Magali e Ailton, por isso que já numerei até 5.:dance:
Vou passar o sábado monitorando o tópico.:putz:
Não esqueçam, estarei todo o sábado com o celular ligado, é só chamar.:concordo:
João e Luan, cadê vocês?????????????????????:pensativo::pensativo:
Olá,J do Petróleo
Quem irá no domingo? Eu e Ricardo já estamos animados
ACORDA povo de Macaé
abs
Magali
G Vitara 98
Bom dia!
Murteira tenho provas durante a semana mas nada que impeça de realizar a trilha...
Não sei em relação ao João Fellipe, ele está em Macaé-RJ... Vou falar com ele, faz um tempo que ele não entra por aqui.. deve estar ocupado com estudos pois também não me encontro com ele desde quarta feira.
Caso o João não vá a trilha vou em um churrasco com meu pai.. :) Qualquer coisa é só ligar, estou com o talkabout/celular ligado.. O João Fellipe também está disponível dá uma ligada pra ele pois não vejo João há um tempinho.
Sobre o site
Murteira não estou com o FTP (Programa utilizado para uploadear arquivos para o site com maior acessibilidade) sendo assim vou uploadear pelo gerenciador de arquivos do nosso hoster mesmo. Até hoje de tardinha o Marcelo estará na nossa área de equipe. Para outros ajustes é só enviar um e-mail.
Forte abraço e um excelente dia!