Legal este passeio!!
Infelizmente estou embarcado, só desço ano que vem...
Bom passeio para vocês.
Versão Imprimível
Legal este passeio!!
Infelizmente estou embarcado, só desço ano que vem...
Bom passeio para vocês.
Cara estou pensando seriamente em ir no passeio de vcs! O problema é q não conheço quase nada em Cabo Frio, a ultima vez q tive nesta cidade foi a 15 anos. Só falarei q só conheço o sal cisne e são cristóvão!
PASSEIO ÀS DUNAS DE CABO FRIO, DIA 30/12, SAÍDA DE CABO FRIO ÀS 9:30HS E SAÍDA DE MACAÉ PARA CABO FRIO ÀS 06:30HS, POSTO DE GAOLINA EM FRENTE AO MIRANTE DA LAGOA...
Pessoall,
- Solicito saber se a galera que vai a Cabo Frio, Crisivan, Renan, Max Delta e all, irão direto pois estarei partindo cedo às 06:30 de Macaé ???
Sds,
Mauro Faidel
SAmurai 97
Macaé & Rj.
E ae pessoal, venho desejar a todos um otimo final de ano e um 2013 cheio de trilhas e passeios!!!
Infelizmente meu carro so deve ficar pronto em abril ou maio, depois de pronto vamos combinar umas trilhas!!Anexo 387129
Bem melou pra mim, mas eu queria ir:
- Pisei no meu óculos,
- perdi minha carteira, com cartão, CNH, e algum dinheiro, e outros documentos
- Torci o joelho
- E como perdi certos documentos, não posso nem alugar uma muleta!
Então ficarei ano novo jogando video game!
Bom passeio pra vcs!
Gostei da idéia do passeio em Cabo Frio. Tô dentro ! Só não sei se vou sair com a turma as 06:30.
Vamos animar galera !
[QUOTE=raphaelmacae;1839538]E ae pessoal, venho desejar a todos um otimo final de ano e um 2013 cheio de trilhas e passeios!!!
Rafael,
Valeu!!!!
Aproveito o momento para desejar à todos um Feliz 2013,
com muita saúde, sucesso e muitas trilhas....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro, Moro em Rio das Ostras, estarei as 06:45 no posto do Trevo em RO.
Ranieri, deve ter transito, ve se dá para ir conosco!
Flavinho, no meu carro vou eu e a Mari, se quiser, você e a Rafa podem ir com a gente.
Kadu, vamos nessa!
Bruninho e Coelho, kd vcs!
Abraço a todos.
Até mais.
Renan,
Bom dia!!!
Combinado....nos encontraremos naquele posto do trevo de acesso à Rio Dourado em R.O....
Meu celular é 22-88198295...estará ligado sòmente ao fim da tarde pois ainda me encontro embarcado....desembarcando pelo fim da tarde de hoje....
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Galera, moro em Friburgo e estou meio desanimado com o engarrafamento que pegarei até chegar por aí.
Alguma sugestão ou é isso mesmo, melhor deixar pra próxima?
Crisivan.
As cidades da região estão realmente cheias, mas o trânsito fica intenso só após as 10:00.
Se sairmos cedo, acredito que será tranquilo. Poderemos te aguardar no posto do trevo em RO após a rotatória as 06:45.
Mas terá que sair daí por volta das 05:30. Fica pesado, mas o passeio vale a pena.
Ficamos no aguardo.
Abraço