Fala Kadu meu camarada , estamos de volta firme e forte , não usei o S-10 ainda, mas a unica vantagem dele é carbonizar menos o coletor de admissão em motores diesel com válvula EGR.
abração.
Versão Imprimível
Fala Galera!
não é recomendável ir na duna entre C.F. e A.C., esses dias eu estava lá na maior e quando eu já estava indo embora, eis que aparece os fiscais do INEA, rolou uma tensão, puts! mais conversei com os fiscais, falei que eu era turista e não sabia que era proibido rodar ali, disseram que iriam me dar um desconto e que não teria rolo, mas deixaram bem claro que se eu voltasse, não teria mais perdão....O pior que os fiscais estavam atras de uns quadriciclos que vazaram e eu fiquei na furada.
Em relação ao passeio do dia 13, é bem provável que eu não vá, pois quinta e sexta passada eu rodei la nas dunas e como vou para o ES no sábado dia 12, vai ser dificil eu ir no domingo para Cabo Frio a vontade até que é grande, mas os gastos são ainda maiores,rsrsrsrsr! e já tenho que economizar para o carnaval...
Obs: se no sabado chover, eu não vou para o ES, aí pode ser que role ir para C.F. se o tempo firmar.
Abraço!
Abraço!
Bom dia tropa!
Como informado pelo Alex, o passeio pelas dunas anda meio complicado devido fiscalização ambiental e, nós não queremos nenhum problema com nenhum desses orgãos.
Provavelmente, depois de um longo período sem chuvas, a bendita chegou! Então vamos fazer um passeio onde tem lama!
(Não me pergunte onde que eu não sei!)
Próximo passeio
Local: indeterminado (iremos definir no ponto de encontro - provavelmente Aldeia Velha x Lumiar)
Ponto de encontro: Posto BR - Praia Campista (entrada da Petrobras)
Data: Domingo - 13.01.13
Hora: 8:30AM
Hora de partida: 9:00AM
Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Você......
Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Brunim
4. Ranieri
5. ?
Galera Aldeia Velha e Bicuda Grande/Pequena sempre tem lama certa!!!! shaushiaa só pensar em chuva lá já vira atoleiro.
Fala Kadu.
Tem um colega aqui do trabalho querendo trocar os pneus da l200. Falei para ele colocar os BF.
Qual é o nome da loja que vc trocou os seus em Macaé?
abraço
Partiu, vamos sim, mas sugiro que saiamos mais cedo, tipo umas 7 horas. Vcs saem todos de macaé?
Paulo,
Saimos de Macaé (posto BR na praia campista - proximo a Petrobras). Quanto ao horário, claro que queriamos sair mais cedo, mas como vao algumas esposas entao, haja ouvido para as reclamações de acordar cedo no domingo.
Mesmo assim vai ser muito bacana. Anima ai e nos encontre no posto entre 8:30 e 9:00.
Grande abraço,